10/07/2015

Recebidos Belas Cores

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês os produtos recebidos da Belas Cores.


Os produtos vieram bem embalados e protegidos em uma caixa.


Almofada personalizada - Eu escolhi duas fotos dos meus sobrinhos, uma para a frente e outra para o verso. A almofada ficou a coisa mais linda desse mundo! Fica na minha cama para matar a saudade dessas fofuras... 



Latinhas com decoração de coração - Essas latinhas ficam ótimas para colocar balinhas e dar de lembrancinha em aniversários e no site você pode escolher a decoração com o tema do aniversário. Eu estou usando as que eu recebi para guardar meus brincos. 


Sacola em tecido com estampa de meninas - Fofa demais! Ótima para quando vamos em algum lugar e precisamos levar pouca coisa e não queremos levar bolsa. Amo! 


Sacola em tecido com estampa de Paris - Essa é um pouco maior que a anterior e linda também! Ótima para levar no supermercado quando vamos comprar pouca coisa. 


Saco para sapato - Eu amo esses saquinhos para levar os sapatos em viagens e como mostrei para vocês aqui que eu estava viajando é claro que já usei os que eu recebi! 


Saco para sapato com ziper - Esses recebidos também foram na viagem...rsrs. Como usei os saquinhos acima para colocar os sapatos, esses eu usei para levar lingerie, ficou ótimo, lingerie protegida e mala organizada! 


Não deixem de conhecer a loja online Belas Cores.

Gostaram?
Beijos...

16 comentários:

  1. Oie, amei tudo, quanta coisa incrível, não conhecia a loja, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...nossa adorei a almofada, que linda!!! Eu querooooo....eu não conhecia a loja mas pelo jeito já vou me apaixonar!! heehe! Beijos

    Blog Coisas da Luluh
    Fan page Coisas da Luluh
    Canal Luhbotacini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né!?
      Uma coisa mais linda que a outra...

      bj

      Excluir
  3. Que almofada linda, adorei!! =)

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos, essas almofadas são perfeitas
    se puder dar uma olhada no meu blog ficarei feliz http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né?!
      Vou visitar seu blog sim...

      bj

      Excluir
  5. Adorei as almofadas!
    Beijos
    timidesfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , adorei os seu recebidos ,parabéns pela parceria !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hello from Spain: fabulous and very nice. keep in touch

    ResponderExcluir
  8. Que fofura a almofada
    adoreiI!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir