14/04/2015

Essence Feminino Eau de Toilette - Juliana Paes

Olá pessoal! Como vocês estão?

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Essence Feminino Eau de Toilette, um dos perfumes da Juliana Paes.

"Apresentando Essence: Uma essência é a qualidade indefinível que faz de você quem você é.

ESSENCE é o nome do primeiro perfume da Juliana Paes. Seus sonhos e aspirações, as qualidades exclusivas que a tornam uma mulher extraordinária, capturadas em uma nova fragrância fascinante. Ou seja, sua essência.
Apaixonada, comprometida, talentosa... Juliana Paes tem uma beleza singular, combinada com uma personalidade cordial e aberta que a torna próxima de milhões de mulheres que a admiram por aquilo que ela é. Atriz de sucesso, estrela brilhante, mãe, amiga, mulher de fé sem artifício ou complicações, Juliana Paes é uma mulher que gosta de saborear cada momento com paixão e autenticidade. E ela trouxe essa mesma paixão e autenticidade para sua primeira fragrância: Juliana Paes, ESSENCE.
O projeto começou com uma pergunta: qual é a essência da Juliana Paes? Uma mulher admirada por seu espírito e seu charme. Uma atriz talentosa, amada por milhões de fãs. Juliana Paes envolveu-se em cada etapa do processo, trabalhando em conjunto com o designer e o perfumista, para trazer sua verdadeira essência para cada aspecto de seu primeiro projeto de perfumaria.
A nota de cabeça é uma fonte de personalidade e caráter através de um acorde frutado exótico misturado com notas verdes. O buquê de flores brancas e original funde-se com flores de maracujá, resultando em um turbilhão de emoções e sensualidade. No fundo o calor de um acorde amadeirado-âmbar fornece um rastro duradouro, sensual e calmamente confortável.
Juliana Paes, ESSENCE nos convida a descobrir uma mulher excepcional por meio de um novo perfume delicado, cativante e sutilmente feminino. A essência de uma mulher. A essência de Juliana Paes." Fonte.



Eu gostei muito desse perfume, no inicio eu sinto um floral adocicado e depois o cheiro que destaca é o mais docinho (amo!), mas nada enjoativo, é um cheiro bem feminino. É um perfume suave, mas a fixação (na minha pele) é muito boa. 

Eu comprei o frasco de 60ml por R$ 24,00 em uma promoção no site da Sephora.

Vocês conheciam?
Beijos...

11 comentários:

  1. eu gosto de perfumes mais citricos, acho que esse seria mt doce pro meu gosto, mas achei a embalagem mt linda e feminina msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar, pois amo perfumes doces...rsrs

      bj

      Excluir
  2. Deve ser muito bom o cheirinho !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha visto esse perfume.. Gosto de perfumes doces, então ele é um candidato a me ganhar! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um ótimo perfume! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Essa embalagem é a coisa mais linda!
    Beijos!
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir