27/06/2015

Kit desamarelador/matizador Alta Moda Alfaparf

Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Kit desamarelador/matizador Alta Moda Alfaparf.

"Descrição:

O Kit De Tintura Desamarelador Alfaparf Altamoda é indicado para neutralizar o tom amarelo dos cabelos, para os fios que sofrem com a despigmentação. Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos. A coloração corretiva neutraliza os tons amarelados em fios desgastados e descoloridos. Retira totalmente a cor amarelada dos cabelos, proporcionando fios com brilho e com uma cor viva e radiante.

Caracteristicas:

O Kit De Tintura Desamarelador Alfaparf Altamoda elimina o amarelo indesejado dos cabelos. Possui uma textura cremosa que permite uma aplicação fácil. Sua composição possui uma gama rica em ceras finas de tratamento e pigmentos micronizados calibrados dentro da gama violet e base cremosa que retiram instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos. Este kit contém: 1 Bisnaga Creme Desamarelador 60g. 1 Emulsão 10 Volumes. 1 Par Luvas. 1 Folheto Explicativo." Fonte.



Meu tipo de cabelo: liso, raiz oleosa, pontas secas, comprido e com mechas.

Eu ia usar esse kit como ensina na embalagem, mas minha cabeleireira disse que ele iria clarear não só as mechas, mas também o fundo do cabelo que estão no tom natural e me aconselhou a usar como se fosse um banho de brilho e assim fiz.

Como eu usei: nos cabelos lavados e molhados eu apliquei a mistura de meia bisnaga do creme desamarelador, metade da emulsão e umas duas colheres de um máscara de tramamento branca.

Mesmo usando como banho de brilho eu percebi que realmente o fundo natural do cabelo fica um pouco mais claro, que não era o que eu queria, eu queria um produto que apenas tirasse o amarelado das mechas. Alguém conhece algum produto assim??

A outra metade eu usei em uma outra ocasião após fazer as mechas (e apenas nas mechas), depois de lavar os cabelos para retirar o descolorante e ainda de touca minha cabeleireira aplicou a mistura do creme desamarelador e da emulsão nos fios molhados, deixou agir alguns minutos e depois enxaguou. Assim o produto funcionou melhor nos meus cabelos.

Resultado do banho de brilho com o desamarelador:

Antes
 Depois

Eu comprei o kit por cerca de R$ 10,00.

Onde comprar o kit desamarelador/matizador Alta Moda Alfaparf
Wolare Cosméticos (use o cupom FLORDAPELE15 e ganhe 5% de desconto).

Beijos...

5 comentários:

  1. O resultado é visível, além de desamarelar e dar brilho, percebi que as pontas ficaram mais alinhadas.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado, eu preciso de um produto assim para meu cabelo. Vou comprar, obrigada por compartilhar.

    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir