21/11/2015

Adote um Focinho Carente

Olá pessoal!

Hoje é dia de Adote um Focinho Carente!


Que tal adotar um gatinho neste final de ano?

Madonna, Nina e George ainda esperam por uma família amarosa!
Contato direto com a silvana: silvana.bianchi.pe@gmail.com
caso nao consigam falar com ela podem me escrever: flavia.ricco@gmail.com




Noticias da família resgatada do condomínio


Lembram da família resgatada do condomínio? (Clique Aqui).

Todos foram resgatados e castrados.
Qualquer informação sobre eles ou adoção me escrevam: flavia.ricco@gmail.com


Esse é o pai. Tentamos uma aproximação de todas as formas, mas ele estava feral e agressivo ao extremo, querendo atacar com violência qualquer pessoa que chegasse perto.

Tentamos de tudo por semanas e nada funcionou. 
Estou tentando uma outra forma de aproximação com liberdade. 
Voltei ele para o condomínio que ele estava acostumado e estou alimentando com ração, saches e água diariamente. 
Ele tem se mostrado menos agressivo. Ja não se esconde mais nos bueiros e agora podemos ver ele dormindo e tomando sol nos muros das casas. 
O condomínio é fechado e a velocidade é de 30 km/h para carros e caso seja ultrapassado a velocidade o morador ou visitante é multado. eu conheço a segurança do lugar e por isso preferi tentar essa aproximação com liberdade. Ja tive sucesso dessa forma em casos assim.
Todos os moradores sabem do gato e todos se prontificaram a me avisar caso haja qualquer tipo de problema com o gato ou com o morador. Tenho contato diário com a sindica e com alguns moradores, mas vejo ele diariamente. Ainda não consegui chegar perto mas ele não se esconde mais quando me aproximo. quem sabe consigo pegar ele no colo?! tenho Esperança.

Ele  esta castrado e vacinado. Essas fotos foram tiradas no dia que ele foi solto novamente, ele não vive engaiolado.



Esta é a mãezinha com seus lindos bebes.
Ela tem por volta de 1 ano e pouco. Estima que é sua segunda ninhada e o pai é o siames ai de cima!
Ela deu a luz 4 bebes, sendo 3 pretos e um siames. 
todos machos com exceção de uma pretinha fêmea.
Dos filhotes, dois ja tenho reserva. A pretinha fêmea e o siames.
Ainda tem 2 pretinhos machos disponíveis.
A Mãe e os filhotes passam bem e ainda não foram castrados. São muito piticos e ainda estão mamando. Tem por volta de 1 mês e meio. Serão doados todos castrados. 
A mamãe é muito dócil e carinhosa assim como seus bebes encantadores. 

 
Estes são os filhos da primeira ninhada da mãezinha.
São muito assustados e bravinhos ainda.
São duas fêmeas, e estão sendo amansadas. tem por volta de 6 meses.
para adotar eles, a pessoa precisa ter um casa ou apartamento totalmente telado e muita paciência.
Eles ja melhoraram um pouco mas ainda estão muito ariscos. Nunca tiveram contato com pessoas e por isso são ariscos ao extremo. ainda não consegui passar a mão direito nelas, mas elas já não se escondem como antes.
Ja estão castradas e vacinadas.

 
Para qualquer informação me mandem um email: flavia.ricco@gmail.com
Para ajudar com as despesas dessa família, abri uma rifa 
Prêmio: Relogio Michael Kors (comprado em Londres)

Os números vão de 00 a 99.

Cada número custa R$ 15,00 (quinze reais).
O resultado da rifa será a última dezena do 1º prêmio da Loteria Federal do sábado seguinte ao total preenchimento da cartela.


Não deixem de visitar o Adote um Focinho Carente!

Bom fim de semana!
Beijos...

2 comentários: