24/11/2015

Cera para microondas Depilsam

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da cera para microondas da Depilsam.

"A Cera Quente Depilsam Para Microondas Maracujá é indispensável para quem deseja uma depilação tranquila e suave que garanta total remoção dos pêlos. 
Garante uma depilação de ótima qualidade livre de irritações e agressões a pele. Seus nutrientes hidratantes auxiliam em uma nutrição perfeita da pele mantendo-a macia e bem cuidada livre do ressecamento. Para manter uma pele lisinha e livre dos pêlos é necessário fazer uso de uma cera depilatória de qualidade, foi pensando exclusivamente em você que a linha Depilsam desenvolveu uma cera suave sinônimo de total praticidade." Fonte.


"Modo de usar
ANTES DE AQUECER, RETIRE A TAMPA.

PREPARANDO A CERA: Posicionar a embalagem no centro do prato do microondas. Aquecer somente uma embalagem por vez. Aquecer durante 60 segundos na potência máxima. O tempo de aquecimento pode variar de acordo com a potência do micro-ondas. Com a cera aquecida, mexer com cuidado para que o produto não espirre, até atingir a consistência de MeL. Caso a cera não atinja a consistência adequada (de mel), reaqueça por mais 15 segundos e assim sucessivamente, testando se o produto obteve a consistência recomendada. Não aplicar o produto se estiver líquido. Verificar se a temperatura está adequada, colocando uma pequena quantidade da cera na palma da mão ou no antebraço.Conforme a utilização do produto o tempo de aquecimento diminuirá. Proceder a aplicação do produto conforme modo de usar.


MODO DE USAR: Aplicar a Loção Pré-Depilatória Depilsam na região a ser depilada para remover a oleosidade, suor e resíduos de produtos cosméticos. Aguardar a secagem. Com a pele limpa e seca, iniciar a depilação. Com a espátula, aplicar a cera no sentido do crescimento dos pelos, formando tiras curtas e espessas. Quando a cera estiver ficando opaca, manter a pele esticada com uma das mãos e com a outra mão puxar a cera em um movimento único e rápido no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Importante: esticar bem a pele antes de puxar a cera. Não deixar a cera esfriar pois ela pode ficar quebradiça. Se a cera quebrar ao puxar, aplicar uma camada sobre esta e puxar em seguida. Aplicar o Removedor Pós-Depilação Depilsam sobre a região para retirar os resíduos de cera. Utilizar o Gel Pós-Depilação Depilsam para suavizar e refrescar a pele. Pernas: aplicar conforme descrito acima. Buço e braços: aplicar conforme descrito acima. Não aplicar sobre espinhas, verrugas ou sobre a pele ferida. Axilas: Ao aplicar a cera, levantar o braço para deixar a pele esticada. Proceder conforme descrito acima. Biquini e virilha: aplicar suavemente a cera sobre a região. Proceder conforme descrito acima.


PRECAUCÕES: Antes de usar ler as instruções do rótulo. Antes de iniciar a depilação a pele deve estar sem oleosidade, suor e resíduos de produtos cosméticos. Este produto foi testado e é próprio ao uso a que se destina, entretanto poderão ocorrer sensibilizações na pele. Não aplicar sobre mucosas ou em regiões a ela próximas (MAMILOS E REGIÃO GENITAL OU PERIANAL), sobre ferimentos na pele, inflamações e irritações. Não aplicar o produto caso esteja participando de tratamento médico específico para a pele, ou utilizando produtos que sensibilizam a mesma. É importante observar antes da depilação o tamanho do pelo. O mesmo deve ter entre 3 a 5mm. Não aplicar o produto EM UM PERÍODO INFERIOR À 15 dias na mesma região. Caso a região depilada apresente vermelhidão, evitar exposição ao sol. Não deixar aplicado por tempo superior às instruções de uso. Não utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação para evitar uma possível lesão na pele, e restando algum pelo, remova com a pinça. Antes ou após a depilação não utilizar desodorantes, esfoliantes, perfumes ou outras soluções alcoólicas na área depilada, pois poderá causar irritação. Uso impróprio para crianças e gestantes. Não utilizar com a finalidade de barbear. Manter fora do alcance das crianças. EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS, ESSE PRODUTO PODERÁ SER REMOVIDO COM ÓLEO MINERAL USP (FARMACÊUTICO), PROCURAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. Não ingerir. Conserve o produto em local fresco e arejado, evitar calor excessivo. Uso externo. Fonte.



Eu usei essa cera para depilar axilas e virilha. Quando você aquece ela pela primeira vez, funciona legal, aplico ela com consistência de mel (se ela estiver muito liquida não aplique, pois estará muito quente e pode queimar a pele), espero um pouco, pressiono e puxo. Mas como a cera endurece, é necessário ir aquecendo de novo, ai ela vai ficando quebradiça na hora de puxar da pele. E como ela vem no potinho não da para tirar e ir aquecendo aos poucos. Eu usei a de mel e a de maracujá e as duas tem um cheiro bem gostoso. Por vim no potinho é bem prática, pois não precisa sujar nenhum recipiente.

A cera vem com uma espatula de plastico que da para quebrar o galho, se você não tiver uma de madeira ou de plastico mais firme.


Consistência da cera apos ser aquecida no microondas:


A embalagem vem com 100g, se não me engano custou R$ 9,99 e da para depilar as axilas e a virilha uma vez. Eu comprei nas Lojas Rede cera de maracujá e cera de mel.

A Depilsam não testa em animais. Fonte.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

10 comentários:

  1. Nunca usei cera assim, mas parece realmente boa!
    Beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu amo cera de microondas, ja usei, mas dessa marca nunca, parece boa, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira de microondas que usei...

      bj

      Excluir
  3. Oi Nanda,
    Já faz mais de 15 anos que eu depilo as pernas com Satinelle e a virilha com cera fria, mas eu não tenho coragem de eu mesma me passar a cera, vou numa depiladora.
    Mas achei interessante esta cera de microondas. O dia que eu criar coragem para eu mesma me depilar, é uma ótimas opção, sem muita sujeira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muita dor para depilar as pernas e dependendo do método fico toda empolada, então uso creme depilatório que da super certo. Nunca usei cera fria, vou colocar na minha listinha para testar...rsrs

      bj

      Excluir
  4. Nanda, sou frouxa mesmo. Só depilei até meus 13 anos, depois desisti e uma vez tentei fazer sozinha com cera fria e fiquei com cera colada nas axilas. Lá vai eu correndo para uma depiladora para tirar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPense na presepada? kkkkk Beijos

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Na virilha e axilas eu não sinto tanta dor, mas as pernas só depilo com creme...

      bj

      Excluir