21/02/2016

Compra Aliexpress - Diversos

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar alguns produtinhos comprados no Aliexpress.


Esponja para maquiagem. Queria muito testar, comprei já faz um tempinho e até hoje não usei...vai entender né!? Demorou cerca de 2 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Makeup-Foundation-Sponge-Blender-Blending-Cosmetic-Puff-Flawless-Powder-Smooth-Beauty-Make-Up-Tool-Drop-Shipping/32265334453.html

Preço: $ 0.86

Frete: grátis.


Meia sapatilha, gostei muito, ótima qualidade. Gosto de usar com sapatilhas de plástico, que fazem o pé transpirar muito. Demorou cerca de 3 meses para chegar e eu não fui taxada. 

Link: http://pt.aliexpress.com/item/mixed-10-free-shipping-Bamboo-fibre-women-s-100-cotton-invisible-sock-slippers-sports-casual-socks/836222195.html

Preço: $ 5.87 (6 pares)

Frete: grátis.


Triciclo com cestinha para enfeite. Muito bonito e de ótima qualidade, não é muito pequeno nem muito grande, o tamanho é conforme o descrito no anuncio. Demorou cerca de 4 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/White-Tricycle-Bike-Design-Flower-Basket-Storage-Container-Party-Weddding-Free-shipping/1976462409.html

Preço: $ 3.95

Frete: grátis.

Curtam a página no Facebook e fiquem por dentro das novidades!

Beijos...

12 comentários:

  1. Uau, eram estas sapatilhas que eu estava precisando. Vou encomendar!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito delas, espero que você goste!

      bjs

      Excluir
  2. Oi flor eu sou louca para testar a esponja, por que demora tanto?
    Beijo e bom domingo!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. fofura a bicicleta com cestinha, e esse tipo de esponja é incrivel pra fazer a pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bicicleta é a coisa mais fofa! Até hoje não testei a esponja...rs

      bjs

      Excluir
  4. Nossa, super queria essa esponja, achei muito barato, teste e nos conte, assim posso saber se vale a pena esperar.
    Beijinhos

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir