02/02/2016

Creme Depilatório Corporal Teen Depy Line

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Creme Depilatório Corporal Teen da Depy Line.


Como eu uso: Com a pele seca espalho o produto com as mãos e deixo agir de 5 a 8 minutos. Retiro o produto com uma toalha úmida. 
Dica: separe uma toalha apenas para isso, pois o produto tem um cheiro forte, parecido com relaxamento de cabelo, e pode ficar o cheiro na toalha mesmo depois de lavar.

O creme tem uma textura bem grossa, mas é fácil de espalhar e parece ter umas partículas bem pequenininhas, como se fosse um esfoliante, mas não agride a pele.
Eu uso esse creme nas pernas, tenho poucos pelos, eles são finos e o creme funciona muito bem, removendo todos os pelos. Eu nunca usei nas axilas e na virilha, então não posso dar minha opinião em relação ao resultado do produto nessas regiões.

Obs.: esqueci de tirar a foto para mostrar a textura do produto e ele já acabou...

Eu comprei a embalagem com 120g por R$ 8,99 nas Lojas Rede.

Beijos...

12 comentários:

  1. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses cremes, adorei a dica de hoje, essa marca eu ainda não testei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de usar cremes depilatórios, mas nunca me dei bem com eles, sou muito problemática quanto a isso, com cera eu não tenho paciência pra poder esperar os pelinhos crescerem, com gilette eu fico cheia de bolhinhas por ter a pele sensível, sei não viu haha'

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só depilo as pernas com creme depilatório, é o que da mais certo para mim.

      bjs

      Excluir
  4. Eu nunca depilei minha perna com creme, sempre com a gillete, mas parece que o creme dá um bom resultado, levando em consideração que a gillete não tira 100% dos pelos e o creme tem o preço bem em conta :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só depilo as pernas com creme depilatório e gosto muito do resultado!

      bjs

      Excluir
  5. deve ser muito bom, nunca usei essa marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir