14/02/2016

Compra Mercado Livre - Porta esmalte em mdf

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês o Porta esmalte em mdf que eu comprei no Mercado Livre.

O porta esmalte é em mdf cru (sem pintura), eu optei por deixar sem pintar, só apliquei verniz para proteger. O produto chegou antes do prazo, é de qualidade e exatamente conforme o anuncio, tem capacidade para 189 esmaltes e tem uma prateleira sem divisórias.


As divisórias são removíveis, o que facilitou muito na hora de aplicar o verniz e também é bom caso você queira deixar mais prateleiras sem divisórias, como tenho muitos esmaltes deixei com todas as divisórias.



Eu apliquei esse verniz em spray, eu gastei essa embalagem com 400ml toda, para aplicar duas camadas de verniz em todo o porta esmalte, inclusive nas divisórias. O verniz custou R$ 12,00 em um deposito de material de construção que tem perto da minha casa. Eu comprei o verniz em spray por ser mais fácil de aplicar do que aquele que aplicamos com pincel, não achei que ele deu brilho no porta esmalte, mas pelo menos protege a peça (assim eu espero...).


Ai esta o porta esmalte depois do verniz secar.


E como ele ficou com os esmaltes, eu usei a prateleira sem divisórias para colocar acetona, alicate, algodão, etc. Meus esmaltes e as coisas de fazer unha ficavam em uma caixa de papelão e agora ficou tudo bem organizadinho!


Coloquei também etiquetas com as cores na frente para facilitar na hora de achar o esmalte que eu quero.


Para quem gostou está ai o link. O porta esmalte custou R$ 54,90 e o frete para Belo Horizonte foi R$ 16,23.

Curtam a página do blog no Facebook e fiquem por dentro das novidades!
Beijos...

10 comentários:

  1. nossa, amei esse porta esmaltes!!! super grandao, pra mim tbm precisa ser um assim pra caber td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei! Preciso já pra organizar a bagunça que é a minha caixa de esmaltes haha

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, que maravilha, adorei este porta esmalte. perfeito para quem tem muitos esmaltes, o que não é o meu caso, mas achei super prático.
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito pratico, como tenho muitos esmalte é ótimo!

      bjs

      Excluir
  4. manda eu comprei o meu branquinho por 80 reais ...lindo...lindo...o ateliê chama papa ossinho em lavras...e eles vendem pelo wathassap �� (35) 9 9114 2176...gente vale muito ...super bem pintado....e super barato!!! lá tbm tem uns espelhinhos de parede tipo destas blogueira famosaspor apenas 5 reais ...é uma loucura...confere lá meninas...bjo a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei dois...Neste Atelie Papa Ossinho em lavras ...super satisfeita. ..muito bem embalado. ..a moça super educada...Vale mesmo pelo valor nem acreditei. ..Agora estou esperando chegar os espelhinhos paraeu salão. ..comprei branco com dourado. ...obrigada quem postou a informação deste ateliê.

      Excluir
  5. Queria muito comprar, mas o link da loja no mercado livre não abre e o face e o blog do Ateliê Papa Ossinho também não tem nada.

    ResponderExcluir