23/11/2016

Depois de Você

Olá!

Hoje vou falar para vocês do livro Depois de Você da autora Jojo Moyes.

"Em Depois de você, sequência de Como eu era antes de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece estar se encaixando, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente." Fonte.


Depois de você é a continuação de Como eu era antes de você, que eu amei demais! O livro também é muito bom, mas não tão intenso como o primeiro. Uma leitura boa e que te prende, dessa vez Lou tem um final aparentemente feliz! rsrs

Já leram?
Gostaram?

Beijos...

Um comentário:

  1. Não li ainda...parece muito bom!Nem sabia que tinha continuação de Como eu era antes de você!

    Beijinhos❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @vocevaiamar

    ResponderExcluir