22/11/2016

Shampoo e Condicionador Nick&Vick Pro Hair

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo e Condicionador Nick&Vick Pro Hair, eu ganhei três amostrinhas de cada, então deu para testar bem e fazer resenha!

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.


O shampoo é perolado, tem a textura grossa, mas espalha fácil, limpa super bem, faz muita espuma e bem cremosa. O cheiro é docinho e muito bom, mas não fica muito nos fios.


O condicionador tem textura grossa, espalha fácil nos fios, não ajuda muito a desembaraçar (meu cabelo embola muito). O cheiro é o mesmo do shampoo, porém mais suave e também não fica nos fios.


Usando esse shampoo e condicionador meu cabelo ficou muito bonito, bem macio e hidratado.

Já conheciam?
Beijos...

2 comentários:

  1. Bom tenho as mesmas caractericas do seu trabalho e estou atrás de bons produtos para ele, bom saber, mais um produtinho pra wish list ;)


    WWW.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu to vendo mts meninas falando bem dessa marca e to com vontade de testar, os produtos parecem ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir