01/11/2016

Loção reguladora controle de oleosidade Natura Plant

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Loção controle de oleosidade Natura Plant.

"Sobre o produto: A Loção Reguladora evita que os cabelos cheguem oleosos no final do dia, se aplicada na raiz do cabelo, ainda úmido, após lavado. Feita com extrato de moringa, a linha restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando os cabelos limpos e perfumados.

Benefícios: Redução da oleosidade produzida pelo couro cabeludo. Indicado também para cabelos com escova progressiva.

Recomendado para: Cabelos Oleosos.

Como usar: Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, aplique a Loção Reguladora no cabelo ainda úmido e penteie, regularmente." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.

A loção tem a textura de gel, nem muito grossa, nem muito fluida. Eu aplico o produto nas pontas dos dedos e vou passando no couro cabeludo, massageando com movimentos circulares, a loção espalha fácil e deixa uma sensação refrescante muito boa. O cheiro também é refrescante, suave e não fica nos fios. Quanto a controlar a oleosidade infelizmente para mim não funcionou, não piorou a oleosidade da raiz, mas também não controlou. 

Eu lavo o cabelo 3 vezes na semana e usei a loção na mesma frequência, uma embalagem durou um pouco mais de um mês (usando apenas no couro cabeludo). 

A oleosidade da minha raiz é uma coisa que me incomoda muito, então estou sempre buscando produtos que ajudem a controlar essa oleosidade e o que funcionou melhor para mim até hoje foi o tônico de alho da Gota Dourada. Se vocês tem alguma dica de produto com essa finalidade, deixem nos comentários por favor!


A embalagem vem com 25ml e custa R$ 22,80.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

8 comentários:

  1. Nunca usei esse produto especificamente, mas já usei alguns dessa linha e sou APAIXONADA! Foi a linha de produtos que até hoje meu cabelo se deu melhor!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da linha Plant, mas esse não funcionou pra mim...

      bjs

      Excluir
  2. eu tenho a pele super oleosa e fiquei com mt vontade usar esse produto tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto para cabelo e não funcionou pra mim...

      bjs

      Excluir
  3. Meu cabelo é mega oleoso, mas não encontro nada para acabar ou minimizar isso, vou testar essa linha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste, para mim não funcionou...

      bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir