04/11/2015

Batom réplica MAC Taupe

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Batom réplica da MAC que teoricamente seria na cor Taupe. Eu sei que muita gente não gosta de replicas, eu comprei esse não para ver se era igual aos batons da MAC, pois não tinha essa ilusão, comprei para ver se era um bom batom e porque o preço era bem atraente.




Vou começar falando da cor, que não é nada parecida com a cor original, a cor dele é um rosinha bem claro e a do original um marrom/nude. Eu não tenho o original, mas li na internet que ele é matte, já o batom replica é bem cremoso.
A embalagem é bem parecida, mas o logo do meu já apagou. O cheiro do original é bem gostoso (tenho batons MAC de outras cores) e o da replica é cheiro de maquiagem mesmo, não é muito bom, mas não incomoda.

Agora falando das características do sem compara-lo com o da MAC: como disse anteriormente é um rosinha claro muito lindo, ótimo para usar no dia a dia. Ele é bem cremoso e hidrata bem os lábios, tem que ter cuidado ao passar para não manchar, mas passando de leve e umas duas camadas a cor fica uniforme. A duração é média, de um batom cremoso mesmo. Estou gostando muito dele para usar no dia a dia.

Batom na cor original (Taupe MAC) - Fonte da imagem.

 
Luz artificial - sem flash

Luz natural - sem flash

O batom não é parecido com o original, mas se for analisar o batom em si e não compara-lo com o original, é um bom batom.
Eu comprei esse batom no Aliexpress por $1.97.

Beijos...

6 comentários:

  1. A discrição está cada vez mais em pauta...
    Bjos de fadas
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nanda, é bem diferente mesmo! o.O
    Mas a cor é muito bonita, adoro batons cor de rosa e o preço é bem em conta mesmo!
    Não tenho nenhum batom da MAC :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons que tenho da MAC eu ganhei, acho eles muito caros aqui no Brasil, mesmo pela qualidade.

      bj

      Excluir