02/11/2015

Anaconda Cosméticos

Olá pessoal!

Hoje vou falar para vocês da Anaconda Cosméticos.


"Missão e valores

Inovação sem abrir mão da tradição

Desde 1948 a Anaconda, uma empresa totalmente nacional utilizando tecnologia Francesa, Alemã e Norte Americana, vem fabricando produtos de qualidade para você.
Consciente de seu papel na sociedade a Anaconda se compromete empresarialmente pela qualidade das relações que estabelece com os clientes, produtos e serviços." Fonte.

Anaconda Cosméticos conta com uma grande variedade de produtos para cabelosolhostratamento facialfacecorpo e lábios.


Separei alguns produtos legais para mostrar para vocês:



Alta fixação. Hidratante com manteiga de Karite e longa duração.




Limpa e renova sua pele através de uma esfoliação refrescante e suave. Suas micro esferas removem as células mortas e as impurezas de sua pele. indicado para todos os tipos de pele.




Kit Biondina: 1-Shampoo 250ml, 1-Condicionador 250ml, 1-Leave in 150ml e mais 1-Biondina 140ml. Foi desenvolvido especialmente para cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas. A Biondina Plus Pump tem a função de condicionar e clarear naturalmente e gradualmente os cabelos, pois contém camomila natural e não é tintura. O Shampoo e Condicionador Biondina protege e restaura os cabelos afetados por produtos químicos, mar, piscina e sol.



Kit sobrancelhas perfeitas Anaconda

Produto formulado para maquiar, dar volume e contorno as sobrancelhas. As sobrancelhas são a moldura dos olhos e cada vez mais recebe atenção feminina. Este produto corrige as falhas e define o contorno das sobrancelhas com o uso do molde, disponivel em duas tonalidades que podem ser usadas juntas ou separadamente, permitindo cores do castanho claro ao preto. "ACOMPANHA 3 MOLDES PARA DESENHO" "ACOMPANHA 1 GEL FIXADOR MODELADOR" Efeito natural valoriza o olhar da mulher.




Este Lápis Iluminador tem como sua função principal aumentar e destacar os olhos, dando a possibilidade de se criar inúmeros e variados looks para sua maquiagem. Sua textura macia garante a fácil aplicação e uma longa duração.



Retok legs bisnaga 60g

Proporcionando a camuflagem das imperfeições, dando um efeito bronzeado. Indicado para todos os tipos de pele, seu efeito dura o dia todo. Cobertura homogênea, possui protetor solar, não sai na água, de fácil aplicação e pode ser removido com um simples creme demaquilante.



Vale lembrar que a Anaconda Cosméticos não testa em animais. Fonte.

Para conhecer esses e outros produtos é só acessar o site Anaconda Cosméticos.

Beijos...

* Preços, imagens e informações retirados do site no dia 02/11/2015.

7 comentários:

  1. Já conhecia a marca e gosto muito dos produtos :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca mas bom saber que ela tem essa variedade toda né?
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima marca e com uma variedade muito grande mesmo!

      bjs

      Excluir
  3. São produtos que parecem mesmo ser muito bons.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir