18/05/2016

Batom Vult 24

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do batom Vult 24.


Essa foi a foto que mais se aproximou da cor real.

Eu tenho esse batom há muito tempo, inclusive ele ainda é o da embalagem antiga. O batom é um vermelho mais fechado, bem pigmentado, tem cobertura e duração boas. É cremoso, o que eu não gosto muito em batom escuro. Ele transfere um pouco e acumula nas linhas em torno dos lábios, para acabar com esse problema, as vezes eu passo um pouco de pó para dar um acabamento mais sequinho.

sem flash/com flash

Gostaram?
Beijos...

5 comentários:

  1. Adorei esse batom, a cor dele é linda. Confesso que não curto muito batom cremoso mas esse ta lindo. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. adorei o batom, a Vult ta arrasando, q cor linda, e ficou lindo em vc, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita a cor, parece batom em gel, a textura parece ser muito boa também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa linha cremosa deles é muito cremosa, eu tb não curto tanto!
    Hoje no blog tem resenha de um batom líquido da Vult, espero que goste!
    Beijooooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir