24/05/2016

Óleo de coco Dabur Vatika

Olá pessoal!

Eu participei de um passatempo no blog Viagens e Beleza e ganhei esse Óleo de coco Dabur Vatika (mostrei os prêmios que ganhei nesse post aqui) e hoje vou mostrar a resenha para vocês!

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.


O óleo tem a textura nem muito grossa nem muito fluida e espalha fácil nos fios. Eu gosto de fazer umectação com ele, aplico nos cabelos secos e sem lavar uma quantidade boa para cobrir bem os fios, mecha a mecha, massageando e deixo agir pelo menos duas horas, depois lavo normalmente.
O cheiro dele é bem forte, parece uma mistura de limão com ervas, não sei explicar bem, mas sinceramente não me incomoda, principalmente porque depois de lavar os cabelos com shampoo e usar o condicionador o cheiro do óleo some.
O resultado é muito bom, tira o aspecto ressecado das minhas pontas, os fios ficam macios, bonitos e sem pesar.


Já conheciam?
Beijos...

6 comentários:

  1. Gostei da resenha, confesso que ainda não conhecia o produto mas me interessei. É bom conhecer novos produtos. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não conhecia o produto, mas me pareceu muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha:) gostei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto não, mas gostei dele pela resenha.
    Adoro fazer umectação nos cabelos, pois minhas pontas são secas.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Esse eu não conhecia não, adorei a resenha

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, o óleo de coco devolve a vida aos fios, hehe... Eu faço cada bobagem nos meus fios e o que me salva é o óleo de coco mesmo. Aplico no mínimo uma vez por semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir