30/05/2016

Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas Dove Hair Therapy

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas Dove Hair Therapy.

"Agora é você quem decide quando cortar seu cabelo, não suas pontas duplas.
O Novo Dove Reconstrução de Pontas duplas, contém uma poderosa fórmula que atua no nível celular da fibra capilar reconstruindo as pontas abertas. Sua tecnologia avançada para pontas danificadas reduz visivelmente os sinais de pontas duplas e os resultados são visíveis desde o primeiro uso. 
Experimente! Recomendamos usar toda a linha para um melhor resultado no fechamento das pontas duplas." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.

O produto tem uma cor levemente esbranquiçada, a textura não é muito grossa nem muito fluida, espalha fácil nos fios e é rapidamente absorvido. O cheiro não é aquele característico dos produtos da Dove, mas também é bem gostoso, mas fica suave após aplicar nos fios.
Eu tenho muitas pontas duplas e nesse sentido o produto não funcionou para mim, não achei que ele "cola" as pontas, nem reduz o aparecimento de novas pontas duplas.
Mas é um ótimo finalizador, o cabelo fica bem bonito, disciplinado e não fica pesado.


A embalagem vem com 28ml e esse eu ganhei de brinde em uma compra na Netfarma.

Já conheciam?
Beijos...

7 comentários:

  1. Eu gostei da resenha e sim nunca testei esse produto da dove mas já tinha ouvido falar. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que brinde maravilhoso hein!!!
    Deu vontade de usar, nunca tinha visto.
    Gostei.

    *respondendo sua perguntinha...eu coloco umas dez gotas de nankin no esmalte comum, chacoalho e fica perfeito pra carimbar 😉

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Taí um produto que usei até acabar! Adoraaaava o cheirinho <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir