04/05/2016

Shampoo e Condicionador Matizadores Resvera Vitta

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo e Condicionador Matizadores Resvera Vitta.

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.



Elaborado especialmente para neutralizar tonalidade dourada ou amarelada dos fios loiros e grisalhos. Sua fórmula enriquecida com nano aminoácidos e ativos matizadores, hidratam e nutrem os fios, proporcionando uma limpeza suave. 
MODO DE USAR: Aplicar sobre os cabelos úmidos. Massagear suavemente até formar espuma. Deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar. Se necessário, repetir a aplicação." Fonte.


O Shampoo tem uma textura bem diferente, parece ser em gel, nem muito grossa nem muito fluida, espalha fácil nos fios e limpa muito bem. O cheiro é de uva, muito gostoso e fica suave nos fios depois de enxaguar. O shampoo é um roxo bem escuro, que ajuda a tirar o amarelado dos fios.



Possui uma fórmula desenvolvida para neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada dos fios loiros e grisalhos. Enriquecendo com nano aminoácidos e ativos matizadores que hidratam e reparam a fibra capilar. 
MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com Shampoo Grape Matizador, aplicar o condicionador sobre toda a extensão dos fios. Massagear. Deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar." Fonte.


O Condicionador tem uma textura bem grossa, mas espalha fácil e ajuda a desembaraçar os fios. O cheiro é o mesmo do shampoo. O condicionador tem um roxo mais claro do que o shampoo, mas ainda assim é bem escuro e também ajuda a tirar o amarelado dos fios. 


Eu gostei muito dessa linha, eu uso de 15 em 15 dias em conjunto com a máscara (que em breve teremos resenha) e meu cabelo não amarela, fica com um tom bem bonito, bem hidratado e macio.

Já conheciam?
Beijos...

4 comentários:

  1. Nossa adorei o tom azul, tenho umas amigas loiras que vão adorar saber desse produto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* Vou ver se encontro aqui na minha cidade pra comprar e testar ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir