20/05/2016

Degrade esponjado

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês uma combinação de esponjado em degrade.

Para as cores do degrade ficarem mais vivas eu passei um esmalte branco por baixo. Primeiro passei uma camada do Neve da Avon, mas ficou muito claro, ai passei por cima uma camada do Leite de Coco da Colorama.



Para o degrade usei os esmaltes: Amêndoa Real, Picolé, Azul Oceano e Flagra, todos da Avon.



Esperei o esmalte branco secar e esponjei duas camadas.
 



Foto com flash

Gostaram?
Beijos...

13 comentários:

  1. Amo essa técnca...a sua ficou muito bonita sim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Genteee.. preciso nem falar na minha falta de coordenação pra fazer umas coisas assim né? Parabéns!!!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as combinações muito lindas pro degradê. É uma pena que sou super desajeitada pra essas coisas :( HAHAHHA quero aprender a fazer!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Obrigada!
      É só treinar que você consegue!

      bjs

      Excluir
  4. Olá...
    Uau, o seu degradê ficou lindo...
    Adorei, o post e ver a suas nails arts...
    Parabéns, pelo o trabalho...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas

    de moda?


    Especial Mês De Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, ficou lindo!!! E me pareceu bem fácil, mas eu não consigo nunca pintar minhas unhas direito, sempre borro tudo, então desisti e vou no salão. Beijos

    ResponderExcluir