10/11/2016

Dica para No e Low Poo

Olá!

Hoje vou dar uma dica para quem segue ou quer seguir as técnicas No e/ou Low Poo e tem dificuldade para identificar as substancias proibidas nos produtos: o aplicativo CabeloPoo.

"Cansado de tentar decorar os componentes de seus produtinhos de cabelo?? Esse aplicativo foi feito para facilitar a sua vida e deixar você se preocupar apenas com arrasar por aí com a cabeleira! Com o CabeloPoo você pode realizar a leitura de ingredientes de produtos capilares, que identifica as substâncias proibidas para as técnicas de lavagem de cabelo: LowPoo e NoPoo.
O funcionamento é bem simples! Basta tirar uma foto dos ingredientes (chega bem pertinho e cuidado com a qualidade da imagem, foca direitinho), colocar no app e tcharan, a gente te fala se o produto é liberado para o Low Poo, para o No Poo, ou para as duas técnicas.
E para quem não sabe ainda o que é esse tal de LowPoo e NoPoo, trata-se de uma técnica capilar saudável que tenta eliminar o máximo o uso de substâncias agressivas aos cabelos como Petrolatos, Sulfatos e Óleos minerais. A internet já está recheada de conteúdo sobre a novidade, não perca tempo e passe a ter uma vida mais saudável e com cabelos muito mais bonitos e brilhosos.
* Este aplicativo é suportado por anúncios..
* Este aplicativo está em versão de testes para melhorias no mecanismo de reconhecimento de ingredientes." Fonte.



Também tem um grupo muito bom no Facebook: No/Low Poo - Cabelos lisos (lá tem dicas para todos os tipos de cabelos, não apenas para cabelos lisos).

Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

2 comentários:

  1. bacana a dica pras meninas que seguem, tem mt gente fazendo msmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito bom para aquelas que aderem essa prática
    Beijos
    / Hair & Makeup/

    ResponderExcluir