15/11/2016

Loção corporal hidratante Melão e Romã Hidramais

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Loção corporal hidratante Melão e Romã da Hidramais.

"Surpreenda seus sentidos. Uma linha de loções hidratantes e sabonetes desenvolvida para surpreender. Com perfumes marcantes que envolvem e proporcionam o bem estar a cada toque.

Melão & Romã – Pra combinação surpreender é preciso uma pitada de ousadia. Em apenas um toque, um convite a conhecer o mundo entre o sabor exótico da romã e o doce refrescante  perfume do melão. Sua fórmula nutritiva possui Lipex Pre. Act, que atua como antioxidante vegetal, revigora e refresca, deixando a pele extremamente macia e perfumada.
Ativo Lipex Pre.Act – Ação anti-inflamatória, suavizando e conferindo mais emoliência a pele irritada. Restaura a função de barreira da epiderme.
Ativo A-Tocoferol – Ação antioxidante e protetor celular." Fonte.

O hidratante tem a textura nem muito fluida nem muito grossa, espalha fácil na pele e é rapidamente absorvido, não deixa aquela sensação grudenta.
O cheiro é muito bom, uma mistura de doce, cítrico e refrescante, mas não fica muito tempo na pele.
A minha pele é normal, então a hidratação que a loção proporciona para mim esta boa, mas para quem tem a pele seca talvez não seja suficiente.


A minha embalagem é de 200ml, mas também tem a de 400ml. Eu comprei um kit que veio essa loção e a Loção Hidratante Suavizante Hidramais Perfume de Bebe, não lembro quanto eu paguei, mas essa marca tem um preço bem acessível.

Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

3 comentários:

  1. Oi Nanda, deve ser bem refrescante. Adoro romã. Eu recebi na Glambox o sabonete líquido desta marca e mesma fragrância, mas ainda não usei, pois tenho outros dois na frente, hehe...
    Beijos e ótimo feriado!
    Ana
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Espero que goste do cheirinho!
      Um ótimo feriado para você também!

      bjs

      Excluir
  2. hm, deve ser uma delicia de hidratante, adoro cheirinhos assim mais frutais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir