04/04/2014

Clube Vaidosas de Blush - desafio 15: Qual Hidratante Uso Diariamente no Rosto

Olá!!!

Hoje é dia de Clube Vaidosas de Blush, e o desafio foi proposto pela Débora do blog Chocowlat e vamos falar do hidratante que usamos no rosto.


O meu hidratante facial preferido é o Hidratante Protetor Avançado para pele oleosa, da L'Óreal.

Eu já mostrei esse hidratante aqui. Ele é muito bom, protege do sol, hidrata e não deixa a pele oleosa. Ele rende muito, esse eu comprei na Sepha na promoção com o demaquilante por R$ 46,70 mas já faz muito tempo e não achei mais dessa promoção e agora ele sozinho custa R$ 51,50. Eu vi nas Lojas Rede por R$ 39,95 só o hidratante. O meu acabou esses dias, mas já quero comprar outro.

Vamos ver o hidratante das meninas??

Bom fim de semana!

Beijos...

7 comentários:

  1. Amei a resenha, muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não uso hidratante no rosto Nanda, mas achei esse carinho!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena! Ele rende muito e é muito bom!

      Bjs...

      Excluir
  3. Amei demais as dicas!
    Não tenho muita paciência para usar, mas tem que usar né!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom usar, melhor ainda pq ele já vem com protetor solar!

      Bjs...

      Excluir
  4. Adorei o post e s dicas!!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir