24/04/2014

Creme Para Mãos Antiidade Q10 Plus Nivea

Bom dia!!!

Como vocês estão??

Hoje vou falar de mais um produtinho da Nivea!!!
Vamos combinar que os produtos Nivea são ótimos e tem um preço acessível!

O produto de hoje é o Creme Para Mãos Antiidade Q10 Plus.


Eu gosto muito desse creme, minha mãe então nem se fala, ela já deve ter usado umas três embalagens desde que descobrimos essa maravilha! 
Ele é anti idade e tem filtros UV. A textura é bem firme, uma pequena quantidade já é suficiente e ele rende muito. O cheiro é bem suave, mas é uma delicia! A única coisa chata é que ele fica grudando um pouquinho, mas eu uso ele a noite antes de dormir, então isso não é um incomodo. 
A questão de ser anti idade só da para falar ao longo do tempo, né?! Mas por via das duvidas estou usando...rsrs. O produto está super aprovado!


A embalagem vem com 75g e custou menos de R$ 14,00.

Vocês já usaram? Gostaram?

6 comentários:

  1. Oi amada eu adoro os produtinhos da nivea, amei a resenha, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cremes da Nivea, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, se não grudasse seria perfeito... :(

    bjs
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai bonita, tu faz super certo! Eu queria muito ter esse cuidado com minhas mãos, já que é o que envelhece mais rapidamente em nosso corpo! Quem sabe agora eu não crio coragem haha valeu pela dica!
    Beijos
    http://entreamiigasnn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tbm preciso começar a cuidar mais das mãos,,é uma parte do corpo que não temos muito cuidados, assim como os pés.
    Comprei vários cremes esta semana para os pés, mas nada pras mãos ainda.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir