22/04/2014

Compra no Aliexpress - Peppa Pig

Olá!!!

Como foi o feriado?

Posts com o titulo de "Compra no Aliexpress" estão cada vez mais comuns aqui no blog, mas não é culpa minha, é culpa daquele site que é uma loucura! rsrs

A compra da vez foi um presente para a minha sobrinha, que por sinal amou!
Eu comprei a família Peppa Pig.


Eu fiquei impressionada com a qualidade dos bichinhos de pelúcia, acabamento muito perfeito, cheio de detalhes, nunca vi nenhum parecido aqui no Brasil. Eu imaginei que fosse maior, mas veio do tamanho descrito no anuncio. O pai e a mãe tem 30 cm e a Peppa e o George tem 19 cm.

Eu tirei fotos com eles nas mãos para ter uma ideia do tamanho:

O maior:


O menor:


 E os menores vem com um chaveiro:


Para quem gostou o link é esse aqui.
Custou $ 19.16 (os quatro personagens).
Demorou uns dois meses para chegar.

Beijos...
Até amanhã!

8 comentários:

  1. Que amor! Os quatro custaram este valor? Nem é tão caro pela qualidade. Pena é demorar tanto para chegar.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cute! São muitas fofuras *--*
    Beijinhos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor,
    que gracinha gente, aposto que sua sobrinha amou..
    mais cá entre nós o aliexpress é ótimo, adoro ir la fazer
    umas comprinhas!


    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muita fofurice, até eu gostei, hehehe...
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa.
    Vou dar uma olhada no site, as crianças aqui iriam amar.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir