10/04/2014

Compra no Aliexpress - Vestido

Olá!!!

Hoje nós tivemos 2 posts, vocês podem conferir o primeiro aqui.

Esse negocio de comprar no Aliexpress é uma coisa que você começa e não consegue parar mais...rsrs
Eu comprei um vestido lindo, vamos ver?


Gente, esse vestido é lindooooo!!!! Ele é quase perfeito, só não é porque é um pouco transparente, mas nada que um conjunto de calcinha e sutiã cor de pele não resolva. O vestido é muito bem feito e o acabamento é ótimo! Eu visto 36/38 e tenho 1,52m de altura, o tamanho ficou muito bom e o comprimento ficou certinho.
Demorou uns dois meses para chegar, mas eu pedi na época do ano novo de lá e quando enviaram o correio daqui estava de greve, por isso demorou um pouco mais.
Ele é tão lindo que eu já comprei um para minha mãe! rsrs
Se você gostou, o link para compra é esse aqui, o vendedor é muito bom. Ele custou $ 9,99 e o frete foi grátis. O meu tamanho foi o L.

17 comentários:

  1. Oi Nanda
    amei o vestido muito lindo mesmo
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido, vou dar uma conferida nesse site, parece ser ótimo comprar por lá! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo, da vontade de comprar tudo! rsrs

      Bjs...

      Excluir
  3. Que lindo né,e precinho bom. Adorei,obg pela visitinha no blog.
    ja estou te seguindo agora lindaa,quando puder dá uma forcinha e segue o
    meu,vou ficar feliz *.* beijão. Lú

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Demorou um pouquinho para chegar, mas, se você adorou o vestido, então vale a pena esperar não é mesmo??

    Ele é muito bonito.

    Querida Nanda, tenha uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. adoro comprar no Ali, o preço vale muito a pena né?
    Só que minha última compra demorou bastante!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a parte ruim é que demora muito para chegar, principalmente no correio daqui.

      Bjs...

      http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Quero!!! º-º
    $9,99... OMG!
    Lindo demais mesmo viu...
    Beiju Nanda!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda! Como faço para comprar em $?

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para comprar em $ no aliexpress vc precisa ter cartão de credito internacional, o valor em dólar é convertido para real, mas geralmente a administradora do cartão cobra uma taxa de 6% para compras internacionais. Mas agora o aliexpress já tem boleto, então se vc não tiver cartão não tem problema, o valor tb já vem convertido para real.

      Bjs..

      Excluir
    2. Valeu Nanda pela dica! \o/

      bjs

      www.tpmbasica.com.br

      Excluir
  8. Adoreeei o vestido...lindo d+,estou super tentada a comprar lá no Aliexpress,tem muuita coisa bacana por lá,mas a demora é um empecilho já q sou ansiosa demais,rsrs!!
    Beijoooos

    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena esperar, pois o preço é bem mais baixo!

      Bjs...

      Excluir