16/04/2014

Floratta in Gold

Olá!!!

Eu ganhei o Floratta in Gold desodorante colonia de presente de amigo oculto no meu trabalho e vou contar o que eu achei para vocês.


O frasco e a embalagem são lindos! O perfume é  ideal para ser usado à noite e em dias frios, pois ele é bem forte e marcante, então eu aconselho a experimentar na loja antes de comprar. Ele é super parecido com o Trésor, da marca Lancôme. A fixação é ótima, mas eu prefiro os perfumes mais suaves, eu tenho o Floratta cerejeira em flor (mostrei aqui) e ele faz mais o meu estilo de perfumes. 
Acho que vou dar ele para minha mãe, pois ela ama perfumes fortes!

O frasco com 100ml custa R$ 69,99 e você pode comprar nas lojas O Boticário ou no site (aqui).

13 comentários:

  1. eu tenho um desses mas tambem acho muito forte. prefiro o flor de cerejeiras. mais suave e agradavel para o dia a dia.

    obrigada pela visita de sempre. finalmente eu consegui seguir seu blog!!!!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de perfumes fortes, já tive o Floratta in Rose e achei muito fraquinho apesar de ser bem gostosa a fragrância.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dei um hidratante dessa linha pra minha irmã e o cheiro é bem forte mesmo, mas é gostoso! Se sua mãe não quiser, dá pra mim :P
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que se ela não quiser eu te dou! rsrs

      Bjs...

      Excluir
  4. Amo os perfumes floratta são todos ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, Também não gosto muito de perfumes fortes, prefiro os mais lavandas. Mas para a night arrisco um mais forte, no momento estou usando o da Britney Spears.
    Obrigada pela visita
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo! Nunca usei mas parece ser ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma beleza Nandinha, muito obrigada por me mandar a sua foto. Muito obrigada mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir