28/04/2014

Esmalte Avon Boas Vibrações

Olá!!!

Como vocês estão?? E como foi o fim de semana?

Hoje vou mostrar o esmalte que chegou para mim sábado e eu já estou usando! É o Boas Vibrações da Avon.


Esse esmalte é um azul claro lindoooo! Ele tem uns microbrilhinhos azuis lindos (que infelizmente eu não consegui captar na foto).


Os esmaltes Avon melhoraram bastante, estão durando mais e não ficam mais brancos na embalagem.

O que vocês estão usando nas unhas?
Tenham uma ótima semana!
Beijos...

15 comentários:

  1. que linda essa cor!!!
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor Nanda
    Fica com Deus, tenha um dia abençoado super beijo.
    Vem visitar, tem post novinho com "Grande Atração" <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Nanda os esmaltes da avon realmente são lindos,eu mesma tenho varios,amei esse azul muito lindo e sem contar,que é minha cor preferidaaaa! te achei pelo blog:Nos olhos de quem viu da cassia,também tenho um o meu é blog : www.ahikmak.blogspot.com.br bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Vou ir conhecer o seu blog!

      Bjs...

      Excluir
  4. Amo esse tom de azul nas unhas, a filha única ficou super linda!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, pena que nas minhas unhas os esmaltes da Avon sempre dão bolinhas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que pena, pois a Avon está cheia de cores lindas!

      Bjs

      Excluir
  6. Realmente os esmaltes da Avon estão muito melhor que antigamente, acredito que nem só os esmaltes mas vários produtos.

    Adorei essa cor e quase comprei no livro esse mês. Ficou lindo!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a esmaltação, a nail art ficou muito fofa.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nandinha, essa nail art você que fez? Tá linda. Amei esse tom de azul também... muito fofo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo demais!
    Eu tenho e adoro os esmaltes da Avon =)
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor?
    Adorei essa cor! Realmente os esmaltes da Avon estão melhorando!
    Adorei a filha unica!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir