02/04/2014

Punta Cana - República Dominicana (2ª parte)

Boa tarde!

Ontem eu comecei a falar da viagem que eu fiz em fevereiro, quem não viu pode clicar aqui. Para o post não ficar muito grande e cansativo eu dividi a viagem em partes e hoje vou falar de um passeio que nos fizemos para a ilha dos golfinhos.

Nós fomos de ônibus do hotel até a ilha e chegando lá fomos de lancha até a área onde ficam os golfinhos (tudo incluso no pacote).



O passeio é bem legal e a apresentação dura cerca de 50 minutos, os golfinhos são bem doceis e treinados, você pode chegar bem perto, passar a mão e ganha até beijo deles!


 


Depois da apresentação dos golfinhos tem um mergulho com tubarões (vegetarianos...rsrs) e arraias.


Essa é a "sombra" do tubarão:


Essa é a "sombra" da arraia (bem lá no fundo):


Leão marinho:



Filhote de golfinho:



Beijos...

19 comentários:

  1. que lugar lindoooooooooooooooooo ♥

    meu deus , queria tbm conhecer *-*


    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não mergulharia NUNCA com tubarões, por mais que sejam vegetarianos hehe'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais perfeito esse, muito fofo os golfinhos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu sonhooo!
    Lindissimo esse lugar.
    Adorei!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UAAAL *-*
    Que lindo... E esses golfinhos, que fofura!!!
    Beeijos
    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda!
    Obrigada pela visita ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lugar lindo!!
    O mar parece uma piscina!
    O quarto é lindão!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Da vontade de morar lá...rsrs

      Bjs...

      Excluir
  8. Meu Deus, esse lugar existe mesmo? amei as fotos, água cristalina. Meu sonho é nadar com golfinhos.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lugar maravilhoso, parabéns, já seguindo, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lugar liiiiiiiindo!!!! As imagens são fascinantes, adorei!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nanda, pessoas que não sabem nadar conseguem fazer o passeio. O tanque dá pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não sei nadar...rsrs

      Dá para fazer sim, em torno do tanque dos golfinhos tem uma plataforma que da pé e dá para fazer várias atividades. No centro do tanque não da pe, mas tem colete salva vidas e vc pode ficar mexendo as pernas como se tivesse pedalando para manter o equilibrio, ai da para fazer algumas atividades mais tranquilas, mas confesso que eu fiquei com medo de ficar la no centro da plataforma, pois o colete é daqueles que só fica na cintura e eu morro de medo. No dia tinha um instrutor que me ajudou a ficar la no centro, mas como disse não fiz todas as atividades la no centro da plataforma, mas da para aproveitar bastante.
      Já o mergulho eu não fiz.

      Espero ter te ajudado, se tiver mais alguma dúvida pode perguntar.

      bjs

      Excluir
    2. obrigado pela atenção excelente seu blog, ajudou muito

      Excluir