10/04/2014

Projeto 10 Pan (Project 10 Pan) - 6º mês

Olá!!!

Ontem não teve post porque eu fiquei sem internet, então hoje teremos dois posts, eu vou mostrar o post de ontem agora e mais tarde eu posto o que estava preparado para hoje.
Eu vou mostrar o andamento do Project 10 Pan, estamos no 6º mês, vamos ver quais produtos já acabaram?

Vocês podem ver os outros posts do Projeto: o começo1º mês2º mês3º mês4º mês e 5º mês.



Creme para as mãos Lichia e Violeta Avon - estou usando quase todos os dias, já está quase acabando.


Batom tutti-fruitt Natura - eu uso quase todos os dias, mas ele não acaba nunca! rsrs


Mascara Fructis - ela ficou esquecida no armário, tenho que voltar a usar!


Pó compacto Água de Cheiro - eu amo esse pó, mas como uso maquiagem só para sair acabo usando pouco.


Mascara para cílios Avon - estou usando para acabar logo! rsrs


Esfoliante corporal Inverso - acabou!!!


Demaquilante L'Óreal - eu uso muito e está quase acabando.

Beijos...

8 comentários:

  1. Gostei doas seus produtos.
    É tanto difícil eu acabar com um, pois uso vários alternados...rs
    Daí demora...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso vários ao mesmo tempo, mas como estava comprando demais resolvi fazer esse projeto.

      Bjs..

      Excluir
  2. Amei esse projeto, joguei um monte de coisas fora essas dias por estarem vendidos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse projeto é bom para usarmos os produtos antes que eles passem da validade.

      Bjs..

      Excluir
  3. Muito legal esse projeto...eu de certa forma faço esse projeto sem saber...não gosto de omprar muitos produtos com a mesma finalidade, geralmente espero acabar.
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esse auto controle..rsrs compro sem ver!

      Bjs...

      Excluir
  4. Nunca usei nenhum desses produtos mas já vi dizer que alguns são ótimos! Bem legal esse seu projeto, estou adorando.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir