24/10/2015

Adote um focinho carente

Olá pessoal!

Hoje é dia de Adote um focinho carente.



Contatos
andrea: adoteumfocinhocarente@gmail.com
Flavia: flavia.ricco@gmail.com
insta: adoteumfocinhocarente
face: adoteumfocinhocarente

Eu sou o Bob, tenho 2 meses, estou com castração agendada,estou  vermifugado e procuro por um lar e uma família amorosa, saberei retribuir com lambidas.


Eu sou o Max, tenho 3 meses, estou castrado,  vermifugado e procuro por uma família amorosa, saberei retribuir com lambidas.


Eu sou o Bam Bam, tenho 5 meses, estou castrado,  vermifugado e procuro por uma família amorosa, saberei retribuir com lambidas.


Eu sou o Théo, tenho 3 meses, estou castrado,  vermifugado e procuro por uma família amorosa, saberei retribuir com lambidas.


 Eu sou a Nina, tenho 3 meses, estou castrada,  vermifugada e procuro por uma família amorosa, saberei retribuir com lambidas


Eu sou a Meg tenho aprox 3 meses, estou com castração agendada,  vermifugada e procuro por uma família amorosa, saberei retribuir com lambidas.


1) Theo
Outro fofo, carinhoso e brincalhão, que também precisa imensamente de um lar!
Tem 2 anos, esta castrado, vacinado e vermifugado porte médio.


2) Benedito 
Poodle de aproximadamente 7 ou 8 anos é dócil, sabe andar de carro, e não faz as sujeirinhas dentro de casa. Ele não tem problemas com outros animais. Esta castrado e pronto para encontrar um lar paciente e amoroso com sua idade.


3) Dentinho
Foi vitima de abandono, pois foi encontrado no estacionamento de carros na zona norte de sp. O pessoal do estacionamento gosta dele, porem não cuida do dentinho como ele precisa e merece, pois toma calmante. O miguel e sua esposa que cuidam dele, e já tentaram levar para a casa deles, porem o cachorrinho que eles já tem não aceitou de forma nenhuma e por isso eles precisam encontrar um lar pro pequenino. Ele já sofreu horrores vivendo nas ruas e por isso, precisa tomar um calmante.


4) Spike
Nosso simpático Pitbull. A pessoa que o adotou precisou ser internada por um problema de saúde, e alem disso, precisa mudar de residencia para ir para um apartamento e pelo tamanho dele, ela acha que ele pode não se adaptar, por esses motivos, ele foi devolvido.
Pitbul, encontrado em 09/01/14, aproximadamente 6 anos, castrado e muito muito manso, carinhoso e carente.



Pessoal, esse caso é urgente e extremo.

Seu dono morreu, e algumas pessoas estão alimentando essa pequena mamãe com seu bebe.
A família não quer cuidar e quer jogar na rua. Os vizinhos não querem e informaram que podem envenenar. O Fato é que todo mundo esta lotado com animais e não conseguem abrigar esses dois pequeninos. Eles precisam sair de la e ir direto para uma casa definitiva. Serão doados ambos castrados.
Estão localizados na zona norte de São Paulo. Contato direto com Camila (11) 9 7542-3223




Essa gatinha foi resgatada pela Ariane, porem ela não pode ficar com ela, pois ela tem cães muito bravos que não gostam de gatos.
Precisa urgente de um lar. Ela é bem carinhosa, adora colo e brincadeirinhas. tem aproximadamente 7 meses é bem peludinha.
Contato direto com Ariane - 11 9 7148-7397



Sábado, 24 de Outubro de 2015
das 11h às 16h
Consulado da Ração Pet Shop  
na Rua Benjamim , 465  - Jaçanã
Próximo ao Largo do Jaçanã - ZN - SP



Não deixem de visitar o Adote um focinho carente.
Beijos...

2 comentários:

  1. Puxa, boa sorte para os bichinhos, espero que todos encontrem um lar!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que encontrem um lar com muito amor!

      bj

      Excluir