07/10/2015

Pó compacto Super Natural UV-Block FPS30 Maybelline

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do pó compacto Super Natural UV-Block FPS30 da Maybelline.

"Proteção solar + controle de brilho. Sua pele linda e protegida todos os dias.


Por que você vai amar?
• Proteção total: FPS 30
• Previne contra o envelhecimento precoce: Vitamina E
• Pele aveludada

Para Melhores Resultados
O pó Super Natural UV Block alia proteção solar e controle de brilho da pele. Sua fórmula com FPS 30 e vitamina E, protege e previne contra o envelhecimento precoce, além de controlar o brilho e corrigir pequenas imperfeições. Sua pele com tom uniforme naturalmente!                                   
Utilizando a esponja de maquiagem, espalhe delicadamente o produto por todo o rosto e garanta uma pele linda e protegida todos os dias!Fonte.



Eu estou usando esse pó compacto há um tempinho e gosto muito, o maior motivo que me levou a comprar ele foi o fato dele ter FPS30. Eu não costumo usar protetor solar antes da maquiagem (podem me julgar), por isso procuro comprar base com proteção solar e quando vi esse pó compacto achei a ideia interessante. Acho difícil falar se ele realmente protege do sol ou não, ou se usado sozinho vai proteger a pele, essas coisas são difíceis de perceber.
Obs.: eu não uso maquiagem no dia a dia, só uso quando tenho alguma festa, evento, etc para ir, no dia a dia uso protetor solar, até quando vou ficar em casa, então só deixo de usar protetor solar quando vou usar maquiagem.

Eu sou bem branquinha e essa é a cor claro 02 que ficou legal em mim, se fosse comprar de novo talvez compraria a claro 01..ou não...rsrs pessoa indecisa! Na questão de textura acho que ele poderia ser mais fininho, pois assim acho que o acabamento fica mais natural, mas tirando o excesso do pincel fica ok e uma pequena quantidade já é suficiente para deixar a pele com aspecto mais sequinho (se passar demais ele acumula um pouco). Como minha pele é oleosa ele não dura o dia todo, com o tempo o brilho aparece.

A embalagem vem com 10,5g, eu não consigo lembrar onde comprei esse pó compacto, muito menos quanto custou...rsrs, mas pesquisando na internet ele está custando cerca de R$ 30,00 e pode ser comprado na Wolare Cosméticos.

Beijos...

10 comentários:

  1. Bonitinha embalagem dele...
    Nunca tinha visto.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Esse pó parece ser ótimo , eu adoro os produtos da Maybeline !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei review e saber da proteçao solar, fiquei com vontade de provar esse pó.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia esse pó mais com essa proteção ai eu compraria sim :)
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Geente amei saber desse pó,
    não conhecia, achei ótimo, tirando o fato de não ser tão fininho, rs
    mais isso da pra resolver tirando o excesso né!?
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele não é tão fininho, tem que tirar o excesso...

      bj

      Excluir