26/10/2015

Lenços Demaquilantes Neutogena Deep Clean

Olá pessoal!

Eu já mostrei para vocês a resenha do Fluido Bifasico Demaquilante Neutrogena Deep Clean hoje vou mostrar a resenha dos Lenços Demaquilantes da mesma marca.

"NEUTROGENA DEEP CLEAN Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Limpa profundamente
  • Sensação refrescante na pele
Indicado para a remoção de impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água.

Modo de usar: Com movimentos suaves, passe o lenço de limpeza sobre a pele do rosto e área dos olhos. Não é necessário enxaguar. Mantenha o lacre adesivo da embalagem fechado, sempre que possível, para evitar o ressecamento do produto." Fonte.


Eu confesso que não confiava em lenços demaquilantes, mas até que gostei desses. Eles têm o cheiro bem suave, que não incomoda. Se você estiver com uma maquiagem mais leve realmente da para remover com um lenço só, mas se for uma maquiagem mais pesada, principalmente nos olhos, um lenço só não da. Senti uma certa dificuldade de remover algumas máscaras para cílios, tive que passar o lenço várias vezes, mas a maquiagem do rosto ele remove melhor (eu passo um lenço de bebê antes, como mostrei no passo a passo para retirar a maquiagem). Não senti que deixa a pele pegajosa, mas de qualquer forma lavo o rosto depois com um sabonete especifico para a área.
Os lenços são bem úmidos e o lacre fecha direitinho. Os meus não ressecaram, mas a minha embalagem é a de 7 lenços, então eu usei bem rápido, não sei se ressecam na embalagem maior, com 25 unidades.

Esse lenço veio em um kit de demaquilantes (com 1 demaquilante em creme, 1 Fluido Bifasico e esse pacote de lenços por R$ 35,90) que eu comprei na Netfarma.

Beijos...

16 comentários:

  1. Ainda não usei esses lenços, mas quero muito experimentar, sempre ouço elogios.
    Beijos

    Blog

    Youtube


    ResponderExcluir
  2. Já conheço e gosto demais.

    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum desses lenços, mas quero testar! Uso maquiagens bem leves, sem rímel, então acho que funcionariam bem. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Quero um desses ainda! É bem mais pratico ..
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse lenço é tudo de bom amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante de usar lenços demaquilantes porque morro de preguiça de lavar o rosto para tirar a make! Este ainda não usei, mas gostei da dica! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumava usar lenços demaquilantes, mas gostei desses!

      bj

      Excluir