02/10/2015

Creme Firmador Corporal ArtVitta Farmacia de Manipulação

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar a resenha do Creme Firmador Corporal Art Vitta.

"Firmador corporal

Contém: Ácido hialurônico 1%, Ln2 out 2%, Biosilício 5%, DMAE 5% e creme qs 100g. LN2 OUT: Dermocesmético que possue em sua formulação o ativo biotecnológico para aplicação tópica que pode ser empregado em uma variação ampla de formulações. Ajuda a combater o envelhecimento da pele, aumenta a elasticidade, hidrata, revitaliza e combate envelhecimento. 
Essas substância garantem efeito tensor, hidratante, rejuvenescedor. Pode ser usado em mulheres ou homens a partir dos 30 anos.

Ácido Hialurônico: O fenômeno do envelhecimento afeta principalmente a face humana. O envelhecimento cutâneo é um processo biológico complexo que ocorre de maneira gradativa. Envelhecer faz parte da nossa história, no entanto ter alguns cuidados básicos podem adiar o aparecimento das rugas. As modificações estruturais decorrentes do envelhecimento podem ser tratadas ou retardadas com o uso de cosméticos tópicos a base de ácido hialurônico.

DMAE: Esse produto dá firmeza e de elasticidade para a pele. O DMAE confere tônus aos músculos da face porque permite a distribuição da água entre as células da pele, aumentando sua retenção na superfície do tecido. Muito usado em fórmulas anti aging e corporal.

Biosilício: é o silício orgânico obtido por processos biotecnológicos, utilizando-se Saccharomyces cerevisa como substrato. O silício orgânico é um oligoelemento presente no organismo, que tem ação regeneradora e reestruturante da pele, remineralizadora dos tecidos duros (ossos), sendo considerado um agente antienvelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos, além de contribuir também para reforçar as células do sistema imunológico.

Com o passar do tempo, a pele humana sofre um processo de envelhecimento, caracterizado por perda de tônus, perda do aspecto distintivo, que ocorre com todos os tecidos do corpo, flacidez da pele e o aparecimento de rugas. Tudo isso ocorre devido a deteriorização das proteínas de suporte da pele: colágeno e elastina (tecido conjuntivo).
Para manter sua pele hidratada, firme e bonita, use constante um hidratante corporal ou óleo corporal.

Modo de uso:  Aplicar o produto após o banho no local desejado.
Pode ser aplicado nas pernas, braços e barriga." Fonte.



Eu estou gostando muito do Creme Firmador Corporal Art Vitta, ele tem uma textura nem muito grossa nem muito fluida, espalha facilmente na pele e é instantaneamente absorvido, não fica aquela sensação grudenta. O cheiro dele me lembra cheirinho de chiclete de morango, mas é bem suave e não fica muito tempo na pele após aplicado.
Por ser um creme firmador, eu aplico nas áreas mais propensas à flacidez, como barriga, coxas, seios e bumbum.
Na minha opinião, essa questão de firmar a pele é como creme anti-idade, só pode ser confirmada com o uso constante e por um longo período de tempo.

A embalagem vem com 100g, custa R$ 69,00 e pode ser comprada na ArtVitta farmácia de manipulação.

Gostaram?
Já conheciam?

Beijos...

6 comentários:

  1. Oi Nanda, gostei desse produto, ele vende nas farmácias de manipulação mas já tem pronta ou tem mandar fazer, gostei demais dele, estou precisando de um. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A farmácia pede um prazo de 3 dias para manipular, mas no site tem um chat que você pode perguntar, talvez tenha algum para pronta entrega.

      bj

      Excluir
  2. Amei flor! quero testar ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, estou precisando investir nesses cremes pro corpo tbm, rsrs!
    Bjs

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Queria a fórmula para mandar manipular por favor

    ResponderExcluir