05/10/2015

Máscara Matizadora Levonê

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Máscara Matizadora Levonê.

"Levonê Profissional Máscara acidificante Matizadora, esse produto foi desenvolvido para você que tem cabelos loiros, brancos e grisalhos. A mascara matizadora acidificante proporciona a neutralização dos tons amarelados dos cabelos loiros, brancos e grisalhos causados pela interferência de fatores externos, como a ação do tempo, poluição, raios UV, e processos químicos como coloração, calor da prancha e secador. Com essência de açaí a Máscara Matizadora acidificante Levonê possui um cheiro suave e agradável aos fios, a queratina devolve o brilho, a maciez e a hidratação aos cabelos, o resultado são cabelos saudáveis Aplicação: lave os cabelos com o shampoo para limpar os cabelos das impurezas obtidas no dia a dia e aplique a máscara Levonê profissional nos cabelos úmidos deixando agir de 3 a 10 minutos até atingir a cor desejada." Fonte.

 


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento na altura dos ombros e com mechas.

Eu estou amando a Máscara Matizadora Levonê! A máscara tem uma textura bem grossa, mas espalha fácil nos fios e ajuda a desembaraçar. O cheiro dela é bem gostoso, lembra chiclete, mas é suave e não dura muito nos fios depois de enxaguar. Ela tem uma coloração mais azulada, enquanto as outras mascaras matizadoras que já usei são mais roxinhas.

A primeira vez que usei a mascara minha mechas eram antigas e eu deixei agir apenas 3 minutos, mas poderia ter deixado pelo menos mais uns 2 minutos. Eu enxaguei pois a ação do produto é imediata, as mechas mais claras ficaram bem azuis e eu fiquei com medo de manchar o cabelo, mas não manchou, depois que eu enxaguei estava tudo bem...rsrs. Quando estou com as mechas novinhas, os cabelos ficam mais claros e 3 minutos são suficientes.
O tempo de ação da mascara vai depender de como esta a cor do seu cabelo e o quanto você quer platinar.

O efeito dela no cabelo é ótimo, tira o amarelado, deixa o cabelo com um brilho lindo e não resseca, pelo contrario, deixa os fios bem macios.

Essa foto foi da primeira vez que usei o produto, a minha câmera não conseguiu captar o real efeito dessa mascara, mas posso afirmar que essa é a melhor mascara matizadora que eu já usei.

 
Por favor não reparem que meu cabelo na primeira foto esta todo bonitinho e na segunda todo marcado, pois estava com ele preso antes de tirar a foto.

A embalagem da Máscara Matizadora Levonê vem com 500g e custa R$ 59,90 na Beleza Cosméticos.

Gostaram?
Beijos...

8 comentários:

  1. Mascara maravilhosa amei o resultado, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boa dica pras meninas loiras, deu um efeito bem lindo no seu cabelo ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ok, mas tem que reparar...na primeira foto tá bem mais bonito.
    Acho que gosto mais do tom loiro mais escurinho.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira foto o cabelo não está todo marcado né...rsrs
      Eu prefiro mais claro, da ultima vez que fiz mechas tentei clarear mais e estou sempre usando produtos assim, matizadores, para manter os fios bem clarinhos!

      bj

      Excluir