18/10/2015

Compra Aliexpress - Diversos

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?! São os últimos dias para participar!

Hoje vou mostrar algumas coisas que comprei no Aliexpress.



 Não é imã, é adesivo.

Essas joaninhas estavam anunciadas como imã e eu comprei para minha mãe, pois ela queria fazer um mural de fotos, mas quando chegou vimos que não é imã, é adesivo e eu ainda pedi 2 pacotes...
As joaninhas são bem bonitinhas, mas não era isso que eu queria, não sei nem o que fazer com elas. Demorou cerca de 3 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6678045323.html?orderId=67318949745143

Preço: $ 1.53 (cada pacote com 100 peças)

Frete: grátis



Esse mini pregador é muito fofo, eu usei para fazer um "varal de fotos", alguns quebraram, mas acho que é porque são muito pequenos e a molinha desencaixa fácil. Demorou cerca de 3 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-100Pcs-Memo-Postcard-Photo-Clip-Mixed-Color-Patinting-Wood-Clip-25x8mm-Home-Crafts-Decoration/1900058333.html?adminSeq=202085732&shopNumber=515484

Preço: $ 3.49 (com 100 peças)

Frete: grátis


Esse acessório é para espremer tubos de creme. Para alguns tubos ele não funciona muito bem, pois não aperta, para outros funciona legal. Demorou cerca de 2 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6509845510.html?orderId=65957353005143

Preço: $ 2.68 (4 peças)

Frete: grátis


Esses protetores são daqueles para o bebê não prender o dedo na porta, eu comprei para minha irmã, são de emborrado e muito lindinhos. Demorou cerca de 3 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Child-kids-Baby-Animal-Cartoon-Jammers-Stop-Door-stopper-holder-lock-Safety-Guard-Finger-Protect-50244/2025785517.html?adminSeq=220999713&shopNumber=1217108

Preço: $ 1.60 (com 5 peças)

Frete: grátis

Beijos...

21 comentários:

  1. Adorei, suas comprinhas, as lojas das Chinas principalmente o ali, tem muitos itens interessantes, eu particularmente, adoro. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nanda, apesar das Joaninhas serem adesivos e não imãs, eu me apaixonei por elas, rsrsrsrsrs você com certeza vai achar como utilizá-las. E os mini pegadores são perfeitos, me deu uma ideia ótima. Pena que o dólar tá muito caro.
    Beijos Blog Unhas&Bocas
    Cláudia
    www.unhasebocas.com.br
    @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter uma ideia para usar as joaninhas, se tiver alguma dica aceito viu?! rs
      O dólar esta alto mesmo...

      bj

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas, cada coisa linda...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver suas comprinhas!
    Adorei o post, sempre amo ler suas postagens!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com {aguardo sua visita!}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em saber que você gosta dos posts! Vou te visitar sim!

      bj

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas, muitas coisas úteis e fofas! Amei o mini pregador. Pena que o dólar está nesse preço, tenho tantas coisas pra comprar no ali :( Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vontade de comprar lá também é grande...rsrs

      bjs

      Excluir
  6. Além de mostrar tuas comprinhas, achei legal tu contares que não veio o que pediu ou que não funciona com tudo... Esclarece né?
    Se tivesse como conseguir pequenos pedacinhos de imã pra colar nos adesivos das joaninhas... daria pra aproveitar da forma desejada. Tente informar-se em alguma loja de materiais de artesanato (nem sei se é o lugar certo pra se informar...)
    Boa sorte!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá para colar imã pequeno com cola quente!

      bjs

      Excluir
  7. Tudo muito gracinha... mas chato comprar uma coisa e vir da forma que não é.
    Mas sabe compra imãs pequenininhos e cola pra ela usar .

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim! Quando for em uma loja de artesanato vou comprar!

      bjs

      Excluir
  8. Que lindo os prendedores, estou aguardando algumas cases que comprei no aliexpress chegarem logo. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir