09/10/2015

Esmalte Beauty Color Labadi com glitter

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês uma combinação que usei nas unhas: esmalte Beauty Color na cor Labadi e um glitter que foi uma misturinha que eu fiz.

Vamos começar pela mistura que eu fiz, eu comprei um esmalte que veio com esses dois potinhos de glitter que eu nunca usava para nada, ai tive essa brilhante ideia! rsrs
Para misturar eu usei esse top coat da Colorama.



Primeiro misturei o glitter branco:


Depois o rosa:


Achei esse glitter dourado, mas tinha tão pouquinho que nem apareceu:


Resultado final da mistura, o glitter rosa foi o que destacou:


Para fazer a combinação usei o esmalte Labadi da Beauty Color, ele é bem chatinho de passar, mancha demais e dura muito pouco nas unhas. Usei três camadas.


E passei a mistura de glitter por cima. O glitter rosa "tingiu" a base que usei para misturar o glitter, por isso que um esmalte que era praticamente branco ficou rosa...rsrs





Gostaram?
Beijos...

9 comentários: