06/10/2015

Creme hidratante protetor diário para o rosto FPS30 Chronos Hydra Natura

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do creme hidratante protetor diário para o rosto com FPS30 da linha Chronos Hydra da Natura.



Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.

Eu já estou usando esse hidratante há um bom tempo e ele se comporta de maneiras diferentes dependendo da temperatura. Em dias mais frios ele não controla a oleosidade, mas também não deixa minha pele mais oleosa. Já em dias quentes meu rosto fica oleoso assim que aplico o produto, parece que a pele não absorve. Ele hidrata bem o rosto, mas o brilho que ele deixa no meu rosto em dias quentes me incomoda demais, talvez funcione melhor para pele normal ou seca. O cheiro dele é bem suave, a textura não é muito grossa nem muito fluida e parece uma mistura de creme e gel.

A embalagem vem com 50ml, essa eu ganhei da minha irmã, mas na revista natura ela custa R$ 49,90.

A Natura não testa em animais. Fonte.

Beijos...

9 comentários:

  1. Super aprovo isso da Natura não testar em animais! E como a minha pele é bem mais puxada pro mais seca acho que me daria bem com o creme. Um Beijo

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !
    Sou doida para usar esse creme, adorei saber mais.
    Tem novidades no meu blog, não deixe de conferir
    Acesse: → Plantão da Beleza ← Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é muito oleosa, aí não vejo necessidade de usar hidratante, mas sei que deveria:)
    Esse parece ser muito bom!
    Um beijo!

    Blog Impulso Femninimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava hidratante por ter a pele oleosa, mas devemos usar sim.
      Minha pele é oleosa e não deu muito certo com o hidratante...

      bj

      Excluir
  4. eu nao vivo sem filtro solar, e esse eu nunca usei, o meu hidratante esta acabando e vou seguir sua recomendaçao!
    valeu a dica!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Também gosto dos produtos da Natura, mas esse não deu certo com minha pele oleosa.

      bj

      Excluir