01/10/2015

Como retiro a maquiagem

Olá pessoal! Como estão?

Já estão participando do sorteio do blog?!

Todos nós sabemos da importância de tirar a maquiagem e hoje vou falar para vocês como faço para tirar toda a maquiagem e ficar com o rosto bem limpinho. Eu já tentei tirar a maquiagem de diversas formas, mas essa é a que está funcionando melhor para mim.
 
  
1º passo: com um algodão passo um demaquilante nos olhos, especifico para a área, já usei em creme, liquido e agora estou preferindo os bifásicos.

Demaquilante para a área dos olhos que já usei:
 
Fonte 

 2º passo: passo um lenço no rosto, não passo nos olhos. Não é lenço demaquilante, é lenço comum de bebê ou aqueles de limpeza ou para refrescar a pele, eu uso para tirar o excesso de maquiagem e facilitar o próximo passo.

Lenços que já usei:
 

Fonte 

3º passo: passo um demaquilante no rosto, especifico para essa área e retiro o excesso com um lenço de papel. Geralmente uso demaquilante em creme no rosto, pois tenho a pele oleosa.

Demaquilante para o rosto que já usei:
 


4º passo: Lavo o rosto com um sabonete especifico para a área.

Sabonetes para o rosto que já usei:

Fonte  

5º passo: passo um tônico com um algodão.

Tônicos que já usei:
 

6º passo: passo um protetor solar ou hidratante com FPS, se for de dia ou um hidratante se for a noite.

Protetor solar/ hidratante com FPS para o rosto que já usei:

Hidratante para o rosto que já usei:
Beijos...

11 comentários:

  1. Eu uso um demaquilante em creme do AVON que foi super baratinho e é bem eficaz <3
    Retirar a maquiagem é super importante, né? Principalmente antes de dormir...
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. A minha rotina também é mais ou menos esta!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.
    Eu, confesso...as vezes esqueço e só lavo o rosto.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar a maquiagem é muito importante, confesso que já fui dormir de maquiagem várias vezes quando era mais nova, mas agora se eu não tirar a maquiagem fico até incomodada...rs

      Excluir
  4. Adorei o post, super completo. Tbm uso o demaquilante bifásico da Sephora!

    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir