14/10/2015

Desodorante roll-on erva doce Avon

Olá pessoal!
Tudo bem?

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do desodorante roll-on erva doce da Avon.


Esse desodorante deixa um cheirinho de banho tomado muito bom e protege bem. Eu acho ele um pouco ralinho, no verão ele demora um pouquinho para secar depois de aplicado nas axilas e as vezes eu não tenho paciência de esperar para me vestir (no inverno tenho a impressão de que ele seca um pouquinho mais rápido). Quando visto a roupa depois que ele secou não noto manchas, mas se visto com ele molhado mancha um pouquinho a roupa. 

A embalagem vem com 50ml e custa em média R$ 4,69 dependendo da campanha na revista Avon.

Gostaram?
Beijos...

17 comentários:

  1. Eu não gosto deste tipo de desodorante mais a minha
    prima usa e ama.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de desodorante roll-on, mas a minha mãe usava um da avon que ela amava, acho que era da mesma linha, mas o original. Adorei o blog!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Eu estou preferindo desodorante aerosol nesse calor, mas e a vontade de testar novos produtos! rsrs

      bj

      Excluir
  3. Adoro os desodorantes da Avon, princpalmente os roll-on mas nunca comprei este. Nas minhas próximas compras vou testar este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus preferidos da Avon, o cheirinho de erva doce é uma delicia!

      bj

      Excluir
  4. Já usei bastante esses desodorantes da Avon, e até que eu gostava bastante.
    Só procuro trocar de marca de vez em quando porque parece que a axila se acostuma com um produto se usado com muita frequencia.
    Um beijo flor!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  5. Hello! I will visit your blog!
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei, mas adoro desodorizantes com cheiros frescos.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. parece bom, eu nunca usei, mas vou experimentar.
    é um bom custo /beneficio
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir