16/10/2015

Condicionador Soft Hair Blond

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Condicionador Soft Hair da linha Blond, que é para tirar o amarelado dos cabelos loiros.

"O Condicionador Soft Hair Blond proporciona uma hidratação profunda nos cabelos, é indicado para o cuidado com os cabelos louros naturais ou com descoloração, condiciona, nutre e revitaliza os cabelos.
Proporciona cabelos saudáveis, macios, com brilho e luminosidade na cor. Garante efeito desamarelador e brilho platinado.Tratamento e proteção intensos.

O Condicionador Soft Hair Blond foi desenvolvido com uma fórmula altamente hidratante, composição com pigmentos violeta, que evitam o indesejado amarelamento dos fios capilares.

Sobre a marca: A Elza Indústria e comércio de cosméticos ltda. está presente no mercado de cosméticos há 26 anos e possui mais de 260 produtos para tratamento e cuidado da pele e dos cabelos. Está voltada principalmente para um público feminino de classes sociais A, B e C, e que seja formadora de opinião. A história da empresa, pioneira no lançamento de produtos de tratamento dos cabelos, se confunde com a evolução alcançada pelos cosméticos brasileiros. Hoje, a empresa é sinônimo de produtos de qualidade a preços diferenciados.O Grupo Elza possui a marca Soft Hair, especializada em produtos para o cuidado dos cabelos.
Condiciona e deixa os cabelos hidratados e saudáveis, revitalizando e dando maior maleabilidade." Fonte.




Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento na altura dos ombros e com mechas.

Eu sempre uso produtos para desamarelar os cabelos loiros e estou sempre testando novas marcas.
Esse condicionador tem o cheiro gostoso e bem suave, que não dura muito nos fios. A textura dele é grossa e espalha fácil nos fios, mas não facilita muito na hora de desembaraçar. Ele é bem pigmentado e ajuda muito a desamarelar os cabelos, que ficam bem macios.

A embalagem vem com 390ml e custou menos de R$ 10,00.
O meu condicionador eu comprei em uma loja física das Lojas Rede, mas você também pode comprar pela internet aqui.

Você pode conferir resenhas de outros produtos desamareladores:

Vocês conheciam?
Beijos...

8 comentários: