05/09/2015

Adote um focinho carente - Cachorros para doação, feira de doação, gatinhos resgatados e rifa

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje é dia de Adote um focinho carente.


Contatos
andrea: adoteumfocinhocarente@gmail.com
Flavia: flavia.ricco@gmail.com
insta: adoteumfocinhocarente
face: adoteumfocinhocarente


Estes são os novos resgatados que estão prontos para encontrarem uma casa nova!

vejam que fofuras, estão todos para doação!!!

Olá, eu sou o Lucas, estou vermifugado e com castração agendada para 04/09.
Eu sou muito meigo e adoro dar lambidas e se você quiser ficar comigo, fala com a minha tia.


Olá, eu sou o Matheus, estou vermifugado e com castração agendada para 04/09.
Eu sou muito meigo e adoro dar lambidas e se você quiser ficar comigo, fala com a minha tia.  

   

Olá, eu sou o Moisés, estou vermifugado e com castração agendada para 04/09.
Eu sou muito meigo e adoro dar lambidas e se você quiser ficar comigo, fala com a minha tia.  


Olá, eu sou o Rafael, estou vermifugado e  castrado.
Eu sou muito meigo e adoro dar lambidas e se você quiser ficar comigo, fala com a minha tia. 


Olá, nós  somos Luana e Luara, estamos  vermifugadas e com castração agendada para 04/09.
Nós somos meigas e adoramos dar lambidas e se você quiser ficar com uma de nós duas , fale com a minha tia.  



Eles estarão presentes na nossa próxima feira de doação, no dia 12/09/2015 conforme abaixo.

Venham visitar essas gostosuras!!




Essas duas ferinhas foram resgatados na 6a feira. Ainda não consegui chegar perto. Estão bravos e assustados demais.
O final de semana foi tentando amansa-los, para pelo menos descobrir o sexo e agendar a castração.
Sem sucesso. Estou tentando resgatar a mãe deles e o outro irmão que não conseguimos de forma nenhuma. 
Serão doados, após a socialização e apos a castração.


Ainda restam 31 números da rifa do aparelho abdominal!


Não deixem de visitar o Adote um focinho carente.

Beijos...

5 comentários:

  1. Adoro campanhas assim! Foi em uma dessas que adotei a minha cachorrinha há três anos atrás e ainda tenho ela aqui em casa, é muito amor!

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great campaign. Can not leave the pets.. keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Tão fofinhos. É pena que muita gente continue a tratar os animais tão mal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir