24/09/2015

Tag: Os Últimos

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou responder a tag Os Últimos, fui convidada pela Tayres Soares, obrigada por me convidar!

  1. A última serie que você assistiu? Não sou de assistir series, eu comecei a assistir House of Cards assisti um capitulo e parei.
  2. O último filme que você assistiu? Linda de morrer.
  3. A última pessoa que você viu? A Brisa, minha cachorrinha, não é uma pessoa, mas é como se fosse...rsrs.
  4. A última música que você ouviu? Echosmith - Cool Kids.
  5. A última roupa que você usou? Pijama...rsrs
  6. A última coisa que você comeu? Pão com requeijão.
  7. O último doce que você comeu? Pão de mel.
  8. A última conversa no WhatsApp? No grupo Bela Chique.
  9. A última viagem? Furquim, Guarapari e Vila Velha (casa da minha avó).
  10. A última paixão? Pode ser a Brisa de novo?? rsrs
  11. A última frase? "Uma oração sempre será mais forte do que uma critica".
  12. A última ligação? Irmã.
  13. O último blog visitado? Tayres Soares
  14. A última aba do navegador? Meu e-mail.
  15. O último esmalte? Abusada da Avon.
  16. O último livro? Super dicas para falar bem.
  17. A última coisa que bebeu? Café.
Não vou indicar blogs, vou deixar a vontade para quem quiser responder.

Beijos...

13 comentários:

  1. Rsrsrsr, sua cachorrinha teve ser uma amor. <3
    obg por responder
    beijos
    ate mais :*
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa Tag. Vou respondê-la em breve no meu blog.
    Já estou seguindo seu blog, gostei bastante dele.
    Beijos!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag
    http://michelineramalho.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Da pra ver que você considera bastante sua dog né ? Sou assim com a minha tambem há há há
    Um beijo ღ
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir