26/09/2015

Adote um Focinho Carente - cães para doação, adotados e feira de adoção

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje é dia de Adote um Focinho Carente.


Os felizardos que ganharam um lar:










Filhotes para adoção:

Contatos: 
andrea: adoteumfocinhocarente@gmail.com 
Flavia: flavia.ricco@gmail.com
insta: adoteumfocinhocarente
face: adoteumfocinhocarente

Olá eu sou a Mirella, estou  vermifugada e castrada, adoro brincar, sou carinhosa e gosto de colo.
Tenho as perninhas curtas, ficarei parecida com o tamanho de cocker.




Olá eu sou a Muriel, estou  vermifugada e com castração agendada, adoro brincar, sou carinhosa e gosto de colo. Tenho as perninhas curtas , ficarei parecida com um basset hound.


Olá eu sou o Lucas, estou  vermifugado e com castração agendada, adoro brincar, sou carinhoso e gosto de colo. Tenho as perninhas curtas , ficarei parecido com um basset hound.


Olá eu sou o Hugo, estou castrado e vermifugado, adoro brincar, sou carinhoso e gosto de colo.
Ficarei na altura de um cocker quando eu estiver crescido.


Olá eu sou o Thiago, estou  vermifugado e com castração agendada, adoro brincar, sou carinhoso e gosto de colo. Tenho as perninhas curtas , ficarei parecido com um basset hound.


Olá eu sou o Moysés, estou castrado e vermifugado, adoro brincar, sou carinhoso e gosto de colo.
Ficarei na altura de um cocker quando eu estiver crescido.


Eu sou a Molly, tenho 5 meses, estou castrada, vermifugada e com duas doses de vacina.

Sou muito amorosa e preciso de um  lar.




Feira de adoção:


Sábado, 26 de Setembro de 2015das 11h às 16h
Pet Store na Rua Augusto Tolle, 901  - MandaquiPróximo ao Hospital do Mandaqui - ZN - SP

A taxa de adoção é para custear parte das despesas que temos com os bichinhos encaminhados à adoção (castração, vermífugos, despesas veterinárias).
Todos os animais encaminhados à feira são castrados para evitar futuros abandonos.


Beijos...

2 comentários: