13/09/2015

Compra Aliexpress - Blusas

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar duas blusas que eu comprei no Aliexpress.

Minhas medidas são: altura 1,53m/ quadril 93cm/ cintura 72cm/ busto 81cm.


Eu comprei uma blusa desse junto com uma outra, a outra chegou, mas o vendedor esqueceu de mandar a desse modelo, então ele devolveu o dinheiro e eu pedi ela de novo.
Ela é muito bonita, veste muito bem, o tamanho ficou bom, tecido e costura de qualidade, tudo conforme o anuncio.
Demorou 2 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Women-Blouses-Direct-Selling-Free-Shipping-Button-Solid-2014-Autumn-New-Long-sleeve-Shirt-Female-Chiffon/2028496980.html
Preço: $ 5.75
Frete: grátis
Tamanho: M


Essa blusa foi uma decepção... O vendedor declarou quase o dobro do valor que eu paguei, fui taxada e a blusa ficou horrível no corpo, não cobria os seios, tive que fazer vários ajustes para que ela ficasse pelo menos usável. O tecido e costura são de qualidade, mas veste super mal. E outra coisa, ela é tipo um body e não tem abertura na parte de baixo, ou seja, se você quiser ir ao banheiro tem que tirar a roupa toda...rsrs 
Chegou em 1 mês, não lembro quanto exatamente paguei de taxa, mas foi cerca de R$ 50,00.

Link: http://pt.aliexpress.com/item/Sheinside-Roupas-Femininas-2015-Blue-Criss-Cross-Backless-V-Neck-Sleeveless-Spaghetti-Strap-Sexy-Ladies-Summer/32332713892.html
Preço: $ 6.99
Frete: grátis
Tamanho: M

Beijos...

8 comentários:

  1. amo fazer comprinhas no ali
    adorei a ultima blusa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece ser bonita, mas veste super mal e precisou de ajustes!

      bj

      Excluir
  2. que pena que a outra te deu problema. pela foto parece ser bonita!!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando vi ela no anuncio achei linda, mas no corpo foi uma decepção!

      bj

      Excluir
  3. que pena que a outra te deu problema. pela foto parece ser bonita!!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da primeira blusa. Eu nunca comprei no Alixpress, tenho medo, rs
    Pena que a segunda blusa deu problema..

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre compro por la, mas as vezes acontece de não dar certo, como na segunda blusa...

      bj

      Excluir