30/09/2015

Billion Woman Love Eau de Toilette Paris Elysees

Olá pessoal! Tudo bem?

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Billion Woman Love Eau de Toilette Paris Elysees.


"Original, jovem, a nova fragrância da Paris Elysees reflete um universo jovem, cheio de harmonia. As notas são frescas, leves, suaves. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradoura, e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. A cor da fragrância, quente e embriagante, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas, em particular a baunilha e o caramal, sem fugir da sua linha olfativa. Billion Woman Love brinca com o olfato, com como um doce e delicioso pecado.

Família olfativa: Floral musgado, doce.
Notas de cabeça: Laranja.
Notas de coração: Violeta, notas florais.
Notas de fundo: Caramelo, musgos, baunilha."


Eu estou amando o Billion Woman Love Eau de Toilette Paris Elysees, ele é docinho do jeito que eu gosto, bem feminino sem ser enjoativo, com certeza já entrou para a lista dos meus perfumes preferidos.
Ele é mais suave do que os outros perfumes da marca que já usei, mas não deixa de ser marcante e tem uma ótima fixação. É um perfume que pode ser usado durante o dia, noite, dias quentes ou frios. 

A embalagem vem com 100ml e custa cerca de R$ 50,00.

Você pode comprar o Billion Woman Love Eau de Toilette Paris Elysees e outros perfumes da marca na Época Cosméticos que é uma loja que eu já comprei várias vezes e confio.

Se você gostou dessa resenha pode gostar também:

Beijos...

8 comentários: