06/09/2015

Compras Art Fusion - Loja da tatuagem

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Lembram que eu mostrei para vocês minhas tatuagens? Então, eu estava querendo uns produtinhos específicos para cuidar da pele com tatuagem, encontrei a loja Art Fusion, onde comprei um hidratante e um protetor solar.


1 - Loção hidratante 200ml - R$ 21,00;
2 - Bloqueador solar FPS40 60g - R$ 24,90.

O frete foi R$ 10,16.

Foi minha primeira compra na loja e eu gostei muito, entrega rápida, produtos bem embalados, etc. 
Em breve faço resenha dos produtos, lembrando que esses produtos somente devem ser usados depois que a tatuagem estiver completamente cicatrizada.

Beijos...

4 comentários:

  1. olha que bacana, eu que tenho algumas tattoos precisava de produtos mais especificos assim! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só duas, mas é bom usar produtinhos assim, mais específicos!

      bjs

      Excluir
  2. Que diferente, tenho tattoo também, mas nunca tinha pensando em um produto específico para elas !
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava, depois que fiz minha segunda tatuagem e retoquei a primeira que comecei a ter mais cuidados com elas.

      bjs

      Excluir