02/09/2015

Spray Fixador de Maquiagem Charming

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Spray Fixador de Maquiagem Charming.

"Fixador De Maquiagem Charming possui formulação leve e não oleosa, perfeito aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem. O Fixador De Maquiagem Charming possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar ou ocasião, desde uma produção especial para festas e cerimônias em lugares fechados, a maquiagem do dia a dia, ou ao ar livre.

O Fixador De Maquiagem Charming desenvolvido com o intuito de prolongar a duração da maquiagem, conta com formulação não oleosa e de excelente fixação, recomendada para todos os tipos de pele, garantindo uma maquiagem intacta por muito mais tempo, seja em produções especiais, como cerimonias e festas, ou maquiagens mais simples para o dia a dia, além de aliado em sessões fotográficas, bloqueando a oleosidade da pele, e evitando que a maquiagem se desgaste. Charming é a marca de finalizadores reconhecida há mais de 20 anos no mercado profissional. Sua linha de Hair Spray é hoje uma das mais vendidas, e sua tecnologia de Jato Seco permite mais controle dos resultados, não precisando secar após a aplicação." Fonte.


Eu gostei muito do Spray Fixador de Maquiagem Charming. Ele pode ser usado antes e depois da maquiagem, mas geralmente eu uso depois. O jato do spray deve ser aplicado com uma certa distancia do rosto (uns 15cm), é levemente refrescante e fica sequinho. Minha pele é oleosa e com o uso do produto eu percebo que a maquiagem dura mais.

O produto é vendido em embalagens de 50ml e 250ml, a minha é a de 250ml e dura bastante, eu comprei já tem um tempinho e não lembro quanto custou.

Onde comprar o Spray Fixador de Maquiagem Charming:
Wolare Cosméticos (Use o código FLORDAPELE15 e ganhe 5% de desconto).

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

16 comentários:

  1. Não conhecia. Obrigada pela partilha :)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Dura mais, muito mais ou pouco mais hahahahahah
    Isso faz muito diferença pra mim porque se não for durar tanto eu nem compro.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse spray ajuda a maquiagem durar mais, no caso da minha pele que é oleosa o brilho demora mais a aparecer. Não compre esperando um milagre, porque isso não vai acontecer com esse produto (se vc achar um produto que faça a maquiagem durar muito mais me conta rsrsrs).

      bj

      Excluir
  3. Quero experimentar , parece ser bom !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal!!
    minha pele também é oleosa.
    tayresosares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão difícil achar produtos bons para pele oleosa né!?

      bj

      Excluir
  5. Já tinha visto falar que é bom. ainda tenho o meu da MK.. edição limitada...uma pena não vender mais...

    sdd... voltando hoje!!

    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/2015/09/tudo-novo-de-novo.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto, parece ser bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei ainda não usei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/09/bella-brazil-lanca-linha-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  8. Sou super curiosa para usar, mas nunca está no topo da minha listinha de compras..rs.
    Preciso comprar um para ver se funciona pra mim
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir