22/09/2015

Lápis para lábios Natura Aquarela cor Boca

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Lápis para lábios Natura Aquarela cor Boca.




Eu gosto muito desse lápis, quando comprei achei que seria mais claro, mas mesmo assim é uma cor linda, fica uma cor de boca com fundo rosa e em um tom mais escuro que os nudes que eu tenho.
Ele é um lápis mais sequinho, para no contorno espalha fácil, mas se for para preencher a boca toda (principalmente se a boca estiver ressecada) é um pouquinho mais dificil, mas nada que um pouquinho de hidratante antes não resolva. Ele deixa um efeito matte lindo, principalmente se você conseguir usar sem hidratante, e dura muito bem nos lábios.

Uma amostrinha da cor:


 No contorno dos lábios:


Lábios preenchidos com o lápis:


O lápis custa R$ 21,20 na revista Natura, mas eu comprei o meu na promoção e se não me engano custou R$ 14,90.

Lembrando que a Natura não testa em animais! Fonte.

Gostaram?
Já usaram?

Beijos...

12 comentários:

  1. Quanto mais detalhista o desenho,melhor...
    Bjos de fadas
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, eu gostei muito desta cor. Não curto ficar só com o lápis e tenho preguiça de passar no lábio todo, mas quando eu venço essa preguiça, é ótimo, pois o batom dura muito mais.
    Beijos
    Ana
    Viagens e Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Eu gosto muito de usar o lápis para preencher o lábio todo, confesso que nunca preenchi o lábio com lápis e passei batom por cima, mas vou testar!

      bj

      Excluir
  3. Acredita que nunca usei um lápis labial rsrs Essa cor é linda.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. essas cor é linda, eu estou doida por um lapis para labios
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria entender por que a Natura tirou esse linda cor, esse lindo lápis de linha 😢

    ResponderExcluir