21/09/2015

Balsamo Hidratante Óleo de Argan Ouro Marroquino - Vita Seiva

Olá pessoal!
Como foi o fim de semana?

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Balsamo Hidratante Óleo de Argan Ouro Marroquino da Vita Seiva.

"O Bálsamo Hidratante é um tratamento de reconstrução capilar que deixa a fibra selada com as cutículas fechadas e sem fios rebeldes. Tratamento com ou sem touca térmica e utiliza bioenzimas para hidratar os fios. Com este poderoso ouro marroquino os cabelos ficam com um brilho extraordinário." Fonte.



 


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento na altura dos ombros e com mechas.

Eu uso o Balsamo Hidratante Óleo de Argan Ouro Marroquino da Vita Seiva na etapa de reconstrução do meu cronograma capilar e gosto muito!
Ele tem a textura nem muito fluida nem muito grossa e bem fácil de espalhar nos fios. O cheiro é bem gostoso, mas é suave e não fica muito tempo nos fios depois de enxaguar.
O tempo de ação dele é bem rápido e eu uso no banho mesmo, ele deixa os cabelos bem bonitos, macios, com brilho e aspecto de cabelo saudável e bem cuidado.


Essa embalagem de 250g custa menos de R$ 20,00.

Se você gostou desse produto, pode gostar desses também (são da mesma linha):
Para conhecer esses e outros produtos é só acessar o site Vita Seiva.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

12 comentários:

  1. Puxa, já estou querendo, desejando, precisando !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de saber mais sobre ele, ainda não testei nada dessa marca.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos produtos dessa marca, essa mascara é um dos melhores produtos deles que já testei.

      bj

      Excluir
  3. Adorei esse creme! Adoro experimentar coisas novas. Vou procurá-lo para testar! Amei seu cantinho e já estou seguindo. Visita meu bróguii?? *-*
    http://www.vivyanlourds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo experimentar coisas novas!
      Vou visitar o seu blog!

      bj

      Excluir
  4. Esse produtinho é mara hein?!
    Já testei uma máscara dessa marca e tb gostei muito.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  5. olá adorei seu blog, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir