25/09/2015

Unhas com decoração degradê

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês uma decoração que eu fiz nas unhas usando aquelas esponjinhas para dar efeito de degradê.

Eu comprei as esponjinhas no Aliexpress.


Os esmaltes usados foram: Blue Milk da LatikaBeira do Mara da Avon e Abusada da Avon.


Passei nas unhas a base niveladora Avon, deixei secar, passei as camadas de esmalte na esponjinha e apliquei nas unhas.

Obs.: as cores ficaram invertidas nessa foto.

Apliquei uma camada e achei muito claro:


Então passei esmalte na esponjinha de novo e apliquei mais uma camada:


Pintei as unhas com o Abusada da Avon e finalizei com base e óleo secante.


Eu achei que as camadas ficaram muito marcadas, eu devia ter sobreposto mais as cores na esponjinha, mas como foi a primeira vez que fiz o degradê está valendo, vou melhorar nas próximas...rsrs


Gostaram?
Beijos...

13 comentários:

  1. Nossa ficou linda a unha, adorei a ideia!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Novo post no meu blog <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/09/sporty-chic.html#more

    Se gostares segue-me <3

    Instagram: sofiabeatriz96

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! A cor também é linda.
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei nail art ficou super bacana!!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi nanda,
    Ainda não tentei, mas tenho vontade de fazer unhas gradientes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa unha, pena que mão sou boa nisso...rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Eu também não, mas vou praticando para tentar fazer ficar bom...

      bj

      Excluir
  7. Sempre vejo nos catalogos da avon esse item e nunca tenho coragem de comprar porque confesso não tenho ideia de como usar. faz um vídeo explicando..bjokas

    ResponderExcluir