14/09/2015

Sabonete de limpeza profunda para rosto e corpo Avon Clearskin

Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Sabonete de limpeza profunda para rosto e corpo da linha Clearskin da Avon.


Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.

Eu estou gostando muito do sabonete de limpeza profunda para rosto e corpo Avon Clearskin, eu uso ele todos os dias, umas duas vezes ao dia e como minha pele é bem oleosa ele não resseca meu rosto. Ele rende muitoooo, eu uso ele no rosto e as vezes nos ombros e nas costas, somente quando aparece acne nessas regiões. Ele tira o excesso de oleosidade do meu rosto, deixa a pele bem limpa e ajuda a secar e prevenir acnes. 


Ele tem 80g e é vendido na revista Avon, eu comprei o meu na promoção por R$ 6,00.

Já usaram?
Beijos...

5 comentários:

  1. Ainda não usei o em barra, mas tenho toda a linha da Clearskin! Pra mim com acne e manchas tem me ajudado tremendamente. Um beijo. ♥
    http://www.vivyanlourds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei vários produtos dessa linha, minha pele é oleosa com tendencia a acne e os produtos funcionam muito bem.

      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este sabonete é uma ajuda para quem tem acne, não vou dizer que é maravilhoso, mas ajuda.
    Lindo blog Nanda.
    Quando puder, da uma passadinha no meu cantinho http://pinceiscomglitters.blogspot.com.br/
    Super beijo

    ResponderExcluir